Indeferal
Postado em 06 de abril de 2006
Release Oficial
Ponto limite, última parada antes de se chegar ao Inferno. O local onde fica a beira do abismo da queda sem retorno.
Isso é Indeferal, construção imaginária, local sem o sê-lo realmente, originado no medo e no sofrimento, habitado por demônios, outrora homens como você, mas agora corrompidos pelos sons torturantes da dor dos sofredores, pelos lamentos dos perdidos, pelas vozes dos condenados. O abismo negro que o olha de volta nos olhos, após ser contemplado.
A banda foi criada em maio de 2001 por quatro seres amaldiçoados, conhecidos como N.Cumulus, I. Voorhees, Mychelle e Francis. Três demônios e uma súcubo, logo acompanhados por um quarto demônio, Abel. Os cinco juntos passaram então a urdir metal. Influenciados por angústia e melancolia, os corrompidos integrantes da Indeferal passaram a cometer sua mistura de black com doom metal. Como operários demoníacos de alguma mina obscura, extraindo peso e caos das cavernas do subconsciente, explorando os meandros subterrâneos da mente humana, criando e transformando matéria prima e bruta em som infernal.
A Indeferal materializou sua proposta de pesadelo sonoro pela primeira vez no MCD chamado Inferi, conjurado num estúdio conspurcado entre maio e novembro de 2002. O demônio Abel decidiu, logo após a gravação do CD, afugentar as trevas de sua alma, trilhando para isso um caminho de iluminação pessoal, procurando por suas asas perdidas de anjo. Nova mudança ocorreu em junho, quando a voz da Indeferal, I.Voorhees, abandonou a beirada do abismo, sendo substituído por Marduk, novo guerreiro de antigas batalhas. No final de 2003, juntam-se a banda dois novos demônios: Leandro B. Mohr, um arquidêmonio desesperado das seis cordas e o baixista André, avatar da desilusão e das trevas; e uma súcubo: Ariane Torely, que com seus teclados traz para a banda a sonoridade da solidão e da obscuridade da mente humana, que agoniza as almas condenadas daqueles que tentaram descobrir o que há além das trevas.
Contando atualmente com Rodrigo (vocal), Michel Goellner (baixo), Francis (bateria), Leandro B. Mohr (guitarra) e Mychelle (vocal), a Indeferal continua sendo a ante-sala do Inferno, a primeira parada antes do destino final. Onde os demônios tocam sua música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
O disco que salvou o rock'n'roll, de acordo com Gene Simmons
O significado de "Não diga que a canção está perdida" em "Tente Outra Vez", de Raul Seixas
Regis Tadeu explica o verdadeiro problema do comercial da Elis Regina


Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?



