Rotting Christ em Minas: bandas de abertura
Por Alexandre Oliveira
Postado em 06 de abril de 2006
(Press-release)
Foram confirmadas, pela Cripta Camisetas e Acessórios (produtora do evento), as bandas de abertura para o show do ROTTING CHRIST em Belo Horizonte.
Da própria capital mineira, o IN NOMINE BELIALIS vem registrando boas apresentações nos últimos anos, executando um Black Metal ríspido, cantado em português (pelo baterista Nephastus Porphye). Com a demo "Sons Do Inferno" (2003) no currículo, a banda promete lançar, ainda em 2006, seu novo trabalho.
Do Rio de Janeiro/RJ, o FARSCAPE é um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro da atualidade. Com um direcionamento oitentista, a banda vem, atualmente, incorporando influências de NWOBHM em sua sonoridade, o que pode ser conferido no recente split com as bandas VICTIMIZER (Dinamarca), ETERNAL PAIN (Alemanha) e BETRAYED (Alemanha), lançado apenas em vinil.
Rotting Christ - Mais Novidades
De Pindamonhangaba/SP, o OPHIOLATRY é um dos maiores nomes do Brutal Death Metal nacional. Divulgando o split "Impaling The Christian Race", lançado pela Malignant Art em 2005, os paulistas irão mostrar ao público mineiro a nova fase da banda, em seu polêmico direcionamento "Satancore".
IN NOMINE BELIALIS, FARSCAPE, OPHIOLATRY e ROTTING CHRIST se apresentarão no dia 12 de maio próximo, sexta-feira, a partir das 20:00h, no Lapa Multshow, em Belo Horizonte/MG. Maiores informações: (31) 3271-3385 (Cripta Camisetas e Acessórios).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Dave Mustaine lamenta não ter se despedido de ex-integrantes do Megadeth
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Dez álbuns que mudaram a história do heavy metal, em lista do canal Ruthless Metal
O hit dos Beatles que conta com solo de guitarra de três integrantes
Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time


Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Bandas que já cantaram em sua língua natal
O escândalo que abalou a Grécia e obrigou fãs do metal a sumirem por meses



