Baixista do Grave Digger vendendo instrumento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Stay Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jens Becker (Grave Digger, também ex-Running Wild) está vendendo um baixo de 5 cordas da Yamaha BB5000 de 1988 pelo eBay.

Este é o mesmo baixo usado nas gravações dos álbuns "Port Royal" e "Death Or Glory" do Running Wild.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper8 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosHelloween: do que Michael Kiske se arrepende?5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online