Celular quase tira vida de músico do Obituary

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Allen West, guitarrista do OBITUARY, quase perdeu a vida devido a um incidente com o telefone celular! De acordo com o vocalista John Tardy, Allen havia comprado um novo aparelho que se incendiou ao ser usado e o guitarrista acabou perdendo os sentidos. Quando acordou, Allen se viu no meio de muito fogo e fumaça mas felizmente conseguiu escapar, embora tenha sofrido um prejuízo considerável, já que o acidente ocorreu em seu estúdio caseiro.

Site oficial do OBITUARY:
http://obituary.cc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


ObituaryObituary
Baterista encarou furacão para salvar gatinha abandonada

954 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros165 acessosEm 06/09/1994: Obituary lança o álbum World Demise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Obituary"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"


MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosArch Enemy quase mudou nome após entrada de Angela5000 acessosGary Holt: um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online