Primeiro DVD do Arch Enemy sai em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Century Media anunciou para 8 de agosto o lançamento do primeiro DVD do ARCH ENEMY. Segundo a gravadora, "Live Apocalypse" será "um choque de filmagens ao vivo fenomenais, entrevistas profundas e vídeos promocionais".

1051 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

O guitarrista da banda Mike Ammot comentou o lançamento: "O DVD finalmente está concluído. O show principal é o de Londres, Inglaterra (dezembro de 2004) e também temos filmagens de Manchester em dezembro de 2005. Temos uma tonelada de extras".

O DVD será duplo e a arte foi feita por Niklas Sundin. O áudio foi mixado por Andy Sneap em 5.1 e estéreo. "É tão pesado, quase explodiu as minhas caixas de som. Ele realmente capturou a pegada ao vivo e o poder do show", disse Mike.

Segundo o SoundScan, o último trabalho, "Doomsday Machine, que estreou na 87ª posição nos charts da Billboard, já vendeu 65 mil cópias nos EUA. A banda também finalizou o video para a música 'My Apocalypse", que estreará no "Headbanger's Ball" da MTV2 americana, no sábado (13). O diretor foi Roger Johansson (IN FLAMES, DARK TRANQUILLITY, SOILWORK).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1051 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum559 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk75 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal598 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online