Evokers esclarece problemas em Sorocaba
Por Emanuel Seagal
Fonte: Evokers - site oficial
Postado em 15 de junho de 2006
A banda EVOKERS escreveu a seguinte nota sobre problemas relacionados ao festival Forever Underground, da cidade de Sorocaba-SP:
"Recentemente foi divulgado um cartaz com o logotipo do Evokers como banda participante de um show em Sorocaba em um festival chamado Forever Underground.
Gostaríamos de informar que nós NUNCA demos certeza de que iríamos tocar neste festival e que apenas falamos para o senhor Ivan Rolle de que iríamos pensar no caso. Foi de extrema surpresa quando soubemos que este flyer estava sendo divulgado quando vimos o mesmo na comunidade do Orkut do Evokers.
Então gostaríamos de salientar de que o Evokers NÃO tocará neste festival e que de forma alguma demos certeza de que tocaríamos neste evento.
São 9 anos de história onde o Evokers vem cumprindo as suas promessas, entao não iríamos nos submeter a isso.
Também foi dito que eu (Bruno) estava sendo intermediario da banda Oligarquia para que eles também tocassem no festival, sendo que isto é uma mentira, pois eu apenas falei que seria bom se o organizador Ivan Rolle chamasse as bandas Side Effects e Oligarquia para o evento por serem bandas de nossa confiança. Até avisei os caras das bandas de que talvez o Ivan entrasse em contato com eles, mas as bandas me falaram que este contato não foi feito.
É lamentável que coisas como essa aconteçam do underground nacional. Creio que esse Ivan Rolle achou que o Evokers daria certeza que tocaria no evento e já foi divulgando, mesmo antes de que a gente poderia falar se iríamos de fato tocar ou não, mas depois dessa irresponsabilidade do organizador resolvemos não confirmar nada.
Sabemos que a cena underground em Sorocaba é do caralho e não se resume á essas pessoas irresponsáveis. Mesmo assim, boa sorte para as bandas que vão tocar neste dia, esperamos que tudo dê certo.
E avisamos que em breve tocaremos em Sorocaba. Mas por favor só acreditem em shows do Evokers que esteja no nosso site ou na nossa comunidade no orkut.
Para quem quiser tenho as conversas no msn e emails do organizador do evento no meu computador.
Grande abraço a todos"
Bruno e Evokers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



