Evokers esclarece problemas em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Evokers - site oficial
Enviar Correções  

A banda EVOKERS escreveu a seguinte nota sobre problemas relacionados ao festival Forever Underground, da cidade de Sorocaba-SP:

"Recentemente foi divulgado um cartaz com o logotipo do Evokers como banda participante de um show em Sorocaba em um festival chamado Forever Underground.

Gostaríamos de informar que nós NUNCA demos certeza de que iríamos tocar neste festival e que apenas falamos para o senhor Ivan Rolle de que iríamos pensar no caso. Foi de extrema surpresa quando soubemos que este flyer estava sendo divulgado quando vimos o mesmo na comunidade do Orkut do Evokers.

Então gostaríamos de salientar de que o Evokers NÃO tocará neste festival e que de forma alguma demos certeza de que tocaríamos neste evento.

São 9 anos de história onde o Evokers vem cumprindo as suas promessas, entao não iríamos nos submeter a isso.

Também foi dito que eu (Bruno) estava sendo intermediario da banda Oligarquia para que eles também tocassem no festival, sendo que isto é uma mentira, pois eu apenas falei que seria bom se o organizador Ivan Rolle chamasse as bandas Side Effects e Oligarquia para o evento por serem bandas de nossa confiança. Até avisei os caras das bandas de que talvez o Ivan entrasse em contato com eles, mas as bandas me falaram que este contato não foi feito.

É lamentável que coisas como essa aconteçam do underground nacional. Creio que esse Ivan Rolle achou que o Evokers daria certeza que tocaria no evento e já foi divulgando, mesmo antes de que a gente poderia falar se iríamos de fato tocar ou não, mas depois dessa irresponsabilidade do organizador resolvemos não confirmar nada.

Sabemos que a cena underground em Sorocaba é do caralho e não se resume á essas pessoas irresponsáveis. Mesmo assim, boa sorte para as bandas que vão tocar neste dia, esperamos que tudo dê certo.

E avisamos que em breve tocaremos em Sorocaba. Mas por favor só acreditem em shows do Evokers que esteja no nosso site ou na nossa comunidade no orkut.

Para quem quiser tenho as conversas no msn e emails do organizador do evento no meu computador.

Grande abraço a todos"
Bruno e Evokers




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin