Evokers esclarece problemas em Sorocaba
Por Emanuel Seagal
Fonte: Evokers - site oficial
Postado em 15 de junho de 2006
A banda EVOKERS escreveu a seguinte nota sobre problemas relacionados ao festival Forever Underground, da cidade de Sorocaba-SP:
"Recentemente foi divulgado um cartaz com o logotipo do Evokers como banda participante de um show em Sorocaba em um festival chamado Forever Underground.
Gostaríamos de informar que nós NUNCA demos certeza de que iríamos tocar neste festival e que apenas falamos para o senhor Ivan Rolle de que iríamos pensar no caso. Foi de extrema surpresa quando soubemos que este flyer estava sendo divulgado quando vimos o mesmo na comunidade do Orkut do Evokers.
Então gostaríamos de salientar de que o Evokers NÃO tocará neste festival e que de forma alguma demos certeza de que tocaríamos neste evento.
São 9 anos de história onde o Evokers vem cumprindo as suas promessas, entao não iríamos nos submeter a isso.
Também foi dito que eu (Bruno) estava sendo intermediario da banda Oligarquia para que eles também tocassem no festival, sendo que isto é uma mentira, pois eu apenas falei que seria bom se o organizador Ivan Rolle chamasse as bandas Side Effects e Oligarquia para o evento por serem bandas de nossa confiança. Até avisei os caras das bandas de que talvez o Ivan entrasse em contato com eles, mas as bandas me falaram que este contato não foi feito.
É lamentável que coisas como essa aconteçam do underground nacional. Creio que esse Ivan Rolle achou que o Evokers daria certeza que tocaria no evento e já foi divulgando, mesmo antes de que a gente poderia falar se iríamos de fato tocar ou não, mas depois dessa irresponsabilidade do organizador resolvemos não confirmar nada.
Sabemos que a cena underground em Sorocaba é do caralho e não se resume á essas pessoas irresponsáveis. Mesmo assim, boa sorte para as bandas que vão tocar neste dia, esperamos que tudo dê certo.
E avisamos que em breve tocaremos em Sorocaba. Mas por favor só acreditem em shows do Evokers que esteja no nosso site ou na nossa comunidade no orkut.
Para quem quiser tenho as conversas no msn e emails do organizador do evento no meu computador.
Grande abraço a todos"
Bruno e Evokers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Filmes sobre rock: A história do gênero no cinema
Uli Jon Roth convenceu Bruce Dickinson que o Iron Maiden não é uma banda de Heavy Metal
Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história


Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)



