Evokers esclarece problemas em Sorocaba
Por Emanuel Seagal
Fonte: Evokers - site oficial
Postado em 15 de junho de 2006
A banda EVOKERS escreveu a seguinte nota sobre problemas relacionados ao festival Forever Underground, da cidade de Sorocaba-SP:
"Recentemente foi divulgado um cartaz com o logotipo do Evokers como banda participante de um show em Sorocaba em um festival chamado Forever Underground.
Gostaríamos de informar que nós NUNCA demos certeza de que iríamos tocar neste festival e que apenas falamos para o senhor Ivan Rolle de que iríamos pensar no caso. Foi de extrema surpresa quando soubemos que este flyer estava sendo divulgado quando vimos o mesmo na comunidade do Orkut do Evokers.
Então gostaríamos de salientar de que o Evokers NÃO tocará neste festival e que de forma alguma demos certeza de que tocaríamos neste evento.
São 9 anos de história onde o Evokers vem cumprindo as suas promessas, entao não iríamos nos submeter a isso.
Também foi dito que eu (Bruno) estava sendo intermediario da banda Oligarquia para que eles também tocassem no festival, sendo que isto é uma mentira, pois eu apenas falei que seria bom se o organizador Ivan Rolle chamasse as bandas Side Effects e Oligarquia para o evento por serem bandas de nossa confiança. Até avisei os caras das bandas de que talvez o Ivan entrasse em contato com eles, mas as bandas me falaram que este contato não foi feito.
É lamentável que coisas como essa aconteçam do underground nacional. Creio que esse Ivan Rolle achou que o Evokers daria certeza que tocaria no evento e já foi divulgando, mesmo antes de que a gente poderia falar se iríamos de fato tocar ou não, mas depois dessa irresponsabilidade do organizador resolvemos não confirmar nada.
Sabemos que a cena underground em Sorocaba é do caralho e não se resume á essas pessoas irresponsáveis. Mesmo assim, boa sorte para as bandas que vão tocar neste dia, esperamos que tudo dê certo.
E avisamos que em breve tocaremos em Sorocaba. Mas por favor só acreditem em shows do Evokers que esteja no nosso site ou na nossa comunidade no orkut.
Para quem quiser tenho as conversas no msn e emails do organizador do evento no meu computador.
Grande abraço a todos"
Bruno e Evokers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Phil Campbell pegou no sono antes de gravar solo de música do Motörhead
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
Foo Fighters: o músico que Dave Grohl reconhece estar copiando há anos
A crise no Sepultura repete os clichês de tretas da história do rock and roll
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro

O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa



