Children of Bodom lançará DVD em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciado para o dia 10 de outubro o lançamento do primeiro DVD dos finladeses do CHILDREN OF BODOM. O nome escolhido foi "Chaos Ridden Years – Stockholm Knockout Live" e o disco deve ter mais de três horas de duração.

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

O material vai conter a gravação do show da banda em Estocolmo, Suécia, realizado no dia 5 de fevereiro deste ano, além de entrevistas, todos os vídeos, fotografias e um documentário englobando toda a história da banda, que foi dirigido por Yka Jarvinen.

A direção do DVD ficou a cargo de Patric Ullaeus, que já trabalhou com In Flames, Evergrey e Kamelot, além da própria banda em "Trashed, Lost & Strungout".

Confira o set list do show de Estocolmo, que durou cerca de uma hora e meia:

01. Intro
02. Living Dead Beat
03. Sixpounder
04. Silent Night, Bodom Night
05. Hate Me!
06. We're Not Gonna Fall
07. Angels Don't Kill
08. Bodom After Midnight / Bodom Beach Terror (medley)
09. Follow the Reaper
10. Needled 24/7
11. In Your Face
12. Hate Crew Deathroll
13. Are You Dead Yet?
14. Lake Bodom
15. Everytime I Die
16. Downfall
17. Outro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4884 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online