River Rock reunirá 30 bandas em Santa Catarina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: River Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

A oitava edição de um dos maiores festivais "open air" de rock do Brasil está chegando e irá reunir cerca de 30 bandas nos dias 11, 12 e 13 de Agosto. O River Rock Festival é um evento tradicional catarinense que reune bandas de rock, punk, metal e demais estilos no Parque Municipal Ribeirão das Pedras, situado na cidade de Indaial-SC, promovendo uma verdadeira "reunião das tribos" formada por jovens de todo país.

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepSatanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

A produção do festival está preparando uma super estrutura para receber o grande público que irá comparecer ao evento. O local possui área de camping, palco coberto, banheiros contendo chuveiros com água quente, segurança, praça de alimentação e muito mais, faça chuva ou faça sol a oitava edição do River Rock está confirmada.

Nos próximos dias serão anunciadas todas informações do evento e a lista completa de bandas participantes que já conta com nomes como Monster (SP), Ação Direta (SP), Necromancia (SP), Ynis Vitrin (RS), Unmaker (RS), Pain of Soul (SC), Ramones Cover (SC), Lachrimatory (PR), entre outras. Informações no website www.riverrock.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336