Eddie Van Halen em trilha de "filme adulto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Heipheiel Barbosa, Fonte: AVN.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de autoria de Jared Rutter, da AVN.com, informa que Eddie Van Halen se juntou com o diretor de filmes adultos Michael Ninn para compor e tocar duas músicas na nova produção da Ninn Worx, chamada “Sacred Sin”.

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Embora vários grandes nomes do Rap tenham contribuído com material para filmes adultos, Eddie é provavelmente o primeiro grande roqueiro a emprestar seu nome para um projeto destes.

O guitarrista disse à AVN.com que não está preocupado com possíveis críticas. “Muito simples: estou trabalhando com um amigo. Eu gosto do trabalho dele, Ninn é como um Spielberg para mim, a maneira como ele faz as coisas parecerem, tipo... sensual.”

“Nós nos encontramos, eu terminei de fazer a música, eu acho que este é o melhor trabalho já feito por ele, e por mim também. Haverá mais por vir” disse Eddie.

Já Ninn disse que Eddie nasceu e foi criado em Amsterdam, e sua maneira de ver a música e o sexo têm a mesma naturalidade, daí isso para ele não é nenhuma grande novidade. O diretor afirmou que são amigos há muito tempo, e este projeto começou quando um ligou para o outro e dentre uma conversa e outra acabou surgindo a idéia.

As músicas de Van Halen em “Sacred Sin” são “Rise” a “Catherine” uma remixagem do tema de um filme de Ninn de 2005 que leva o mesmo nome. “Uma das coisas do qual Eddie mais gostou foi o tema de 'Catherine'. Ele fez uma remixagem, que ainda carrega a melodia original, mas agora resultou em uma levada meio que similar a 'Kashmir' do Led Zeppelin” disse Ninn.

Já a outra faixa, “Rise”, era uma canção que já estava pronta e Eddie contribuiu com alguns detalhes, sendo que boa parte da autoria pertence a uma colaboradora de Ninn.

“Sacred Sin” será lançado no dia 13 de setembro. Clique aqui para acessar o site do filme (ATENÇÃO: CENAS DE NUDEZ).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

PanteraPantera
"Éramos a versão Heavy Metal do Van Halen"

Van HalenVan Halen
As 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3967 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4348 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Raphael Heipheiel Barbosa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online