Eddie Van Halen em trilha de "filme adulto"
Por Raphael Heipheiel Barbosa
Fonte: AVN.com
Postado em 28 de julho de 2006
Matéria de autoria de Jared Rutter, da AVN.com, informa que Eddie Van Halen se juntou com o diretor de filmes adultos Michael Ninn para compor e tocar duas músicas na nova produção da Ninn Worx, chamada "Sacred Sin".
Embora vários grandes nomes do Rap tenham contribuído com material para filmes adultos, Eddie é provavelmente o primeiro grande roqueiro a emprestar seu nome para um projeto destes.
O guitarrista disse à AVN.com que não está preocupado com possíveis críticas. "Muito simples: estou trabalhando com um amigo. Eu gosto do trabalho dele, Ninn é como um Spielberg para mim, a maneira como ele faz as coisas parecerem, tipo... sensual."
"Nós nos encontramos, eu terminei de fazer a música, eu acho que este é o melhor trabalho já feito por ele, e por mim também. Haverá mais por vir" disse Eddie.
Já Ninn disse que Eddie nasceu e foi criado em Amsterdam, e sua maneira de ver a música e o sexo têm a mesma naturalidade, daí isso para ele não é nenhuma grande novidade. O diretor afirmou que são amigos há muito tempo, e este projeto começou quando um ligou para o outro e dentre uma conversa e outra acabou surgindo a idéia.
As músicas de Van Halen em "Sacred Sin" são "Rise" a "Catherine" uma remixagem do tema de um filme de Ninn de 2005 que leva o mesmo nome. "Uma das coisas do qual Eddie mais gostou foi o tema de 'Catherine'. Ele fez uma remixagem, que ainda carrega a melodia original, mas agora resultou em uma levada meio que similar a 'Kashmir' do Led Zeppelin" disse Ninn.
Já a outra faixa, "Rise", era uma canção que já estava pronta e Eddie contribuiu com alguns detalhes, sendo que boa parte da autoria pertence a uma colaboradora de Ninn.
"Sacred Sin" será lançado no dia 13 de setembro. Clique aqui para acessar o site do filme (ATENÇÃO: CENAS DE NUDEZ).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
"Eu estava na casa dos 30 anos quando Roger saiu do nosso pequeno grupo pop", diz Gilmour



Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
O álbum do Pink Floyd que nunca envelhece, segundo Sammy Hagar
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen



