Divulgada capa de coletânea do Primal Fear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Site Oficial Primal Fear
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O PRIMAL FEAR divulgou em seu site oficial a capa do seu próximo lançamento, "Metal Is Forever - The Very Best of Primal Fear". Será a primeira coletânea da banda alemã, que possui seis álbuns.
1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

O lançamento europeu será feito pela Nuclear Blast (29 de setembro). Já a JVC ficará responsável por fazer a coletânea chegar às prateleiras asiáticas.

A arte foi criada por Stephan Lohrmann, que assinou as capas da banda do debut homônimo ao "Black Sun".

As músicas que estarão presentes em "Metal Is Forever" serão divulgadas em breve, mas já está confirmado que haverá um CD bônus de "Classic Metal Tracks".

Enquanto isso, Matt Sinner está finalizando o álbum do GODDESS SHIVA (seu primeiro grupo, que se chamava originalmente “Shiva”). Mat Sinner (baixo/vocal), o guitarrista Armin Sabol e o batera Martin Schmidt gravaram 50% de novas canções e 50% de antigas músicas para o lançamento, previsto para 6 de outubro.

Além disso, ele grava o próximo álbum do Sinner "Mask Of Sanity", que será lançado em janeiro de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online