The Maozoleum Party adiada para setembro
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 20 de julho de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda THE CRUXSHADOWS, atração internacional da The Maozoleum Party, adiou a turnê sul-americana para poder terminar seu novo álbum. Por isso foi necessário adiar a data do evento em São Paulo para 16 de Setembro.
A banda e nós do grupo The Mauzoleum pedimos mil desculpas ao público e colaboradores por qualquer inconveniente causado por este adiamento.
Infelizmente, dispendemos alguns dias para publicar a nota oficial de adiamento pois foi necessário confirmar todas as bandas nacionais e DJs do evento, além de informar todos os nossos colaboradores e parceiros.
Abaixo explicamos os detalhes e eventuais alterações do evento:
1.PROGRAMAÇÃO: a programação original está confirmada, com a participação das 4 bandas (A BANDA INVISÍVEL, ELEGIA, PLASTIQUE NOIR e SUNSETH MIDNIGHT) e dos 8 DJs (Adolfinho, Christian Anúbis, Ivan da Soulshadow, Kpta, Mary Sioux, Nilsão, Pherro e Washington). Para saber detalhes sobre estas bandas e DJs acesse o site da The Maozoleum Party - www.themaozoleum.com/party
2.HORÁRIOS: a distribuição de horários do evento permanece a mesma que consta do flyer antigo (12 de agosto) e do site da The Maozoleum Party.
3.DATA DOS INGRESSOS: devido ao grande número de ingressos já vendidos, os ingressos da The Maozoleum Party com a data de 12/08 serão aceitos normalmente no dia 16/09, não sendo necessária a troca dos ingressos.
Para não interromper a venda de ingressos enquanto os ingressos com novas datas estão sendo impressos, os talões de ingressos com data de 12/08 continuarão a ser vendidos nos pontos de venda até que estes talões
terminem, continuando igualmente válidos.
4.PREÇO DOS INGRESSOS: com o adiamento do evento The Maozoleum Party, estendemos até 31 de agosto o período durante o qual os ingressos serão vendidos a R$ 50,00.
De 1º de Setembro até a portaria do evento os ingressos serão vendidos a R$ 70,00. Os preços acima estão condicionados à existência de ingressos
disponíveis (limitados ao total de 1400).
5.DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS: se alguém que já comprou o ingresso desejar devolvê-lo devido a troca de data do evento, terá seu dinheiro devolvido. Para isso, entre em contato pelo e-mail [email protected]
6.LOCAL: permanece o mesmo: Odyssey Club, rua Nestor Pestana, 60, entre os metrôs República e Anhangabaú. São Paulo- SP.
7.EXCURSÕES: todas as excursões descritas no site da The Maozoleum Party continuam sendo organizadas normalmente. Informações detalhadas sobre valores e prazos de pagamentos das excursões podem ser obtidos
diretamente com os organizadores das excursões, cujos contatos encontram-se em www.themaozoleum.com/party
Os preços promocionais para excursões permanecem inalterados. Se alguém deseja organizar uma excursão de algum lugar que ainda não tenha uma, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
7.PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:
em São Paulo:
PROFECIAS
24 de maio, 62. loja 63
SOULSHADOW
Nestor Pestana, 60
INTERGROOVE
r.Augusta, 2.690 - loja 05
em Santo André:
BLACK SUN
Pça. do Carmo, 71, loja 31
METAL ABC
Dr.Eliza Flaquer, 184
em Osasco:
WARLOCK
Nathanael Tito Salmon, 208
ou pelo correio, entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
7.NOVO EVENTO EM 12/08: em 12/08 realizaremos com nossos parceiros um novo evento no Odyssey Club: o "SP DARK UNION 2006". Um evento reunindo vários projetos da cena Dark/Gotica/Eletrônica da Grande São Paulo:
The Maozoleum, 69 Fetish For Fun, Hysteria, FiberOnline, Arkhan, Ressurection, Anúbis, Resistence Beat, Amok, etc. Mais detalhes em breve.
Assim temos:
12/08- SP DARK UNION 2006- no Odyssey Club
02/09- THEATRO Dos VAMPIROS- edição XXX- no Fofinho
Rock Club
16/09- THE MAOZOLEUM PARTY-+ show Cruxshadows -no
Odyssey Club
SITES OFICIAIS:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
Produtor Rick Rubin revela qual foi o rockstar "mais difícil" com quem já trabalhou
O guitarrista que para Prince era insuperável; "nunca mais haverá outro como ele"
O hit dos Beatles em que Paul McCartney admitiu ter copiado estilo de Eric Clapton


O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"



