The Maozoleum Party adiada para setembro
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 20 de julho de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda THE CRUXSHADOWS, atração internacional da The Maozoleum Party, adiou a turnê sul-americana para poder terminar seu novo álbum. Por isso foi necessário adiar a data do evento em São Paulo para 16 de Setembro.
A banda e nós do grupo The Mauzoleum pedimos mil desculpas ao público e colaboradores por qualquer inconveniente causado por este adiamento.
Infelizmente, dispendemos alguns dias para publicar a nota oficial de adiamento pois foi necessário confirmar todas as bandas nacionais e DJs do evento, além de informar todos os nossos colaboradores e parceiros.
Abaixo explicamos os detalhes e eventuais alterações do evento:
1.PROGRAMAÇÃO: a programação original está confirmada, com a participação das 4 bandas (A BANDA INVISÍVEL, ELEGIA, PLASTIQUE NOIR e SUNSETH MIDNIGHT) e dos 8 DJs (Adolfinho, Christian Anúbis, Ivan da Soulshadow, Kpta, Mary Sioux, Nilsão, Pherro e Washington). Para saber detalhes sobre estas bandas e DJs acesse o site da The Maozoleum Party - www.themaozoleum.com/party
2.HORÁRIOS: a distribuição de horários do evento permanece a mesma que consta do flyer antigo (12 de agosto) e do site da The Maozoleum Party.
3.DATA DOS INGRESSOS: devido ao grande número de ingressos já vendidos, os ingressos da The Maozoleum Party com a data de 12/08 serão aceitos normalmente no dia 16/09, não sendo necessária a troca dos ingressos.
Para não interromper a venda de ingressos enquanto os ingressos com novas datas estão sendo impressos, os talões de ingressos com data de 12/08 continuarão a ser vendidos nos pontos de venda até que estes talões
terminem, continuando igualmente válidos.
4.PREÇO DOS INGRESSOS: com o adiamento do evento The Maozoleum Party, estendemos até 31 de agosto o período durante o qual os ingressos serão vendidos a R$ 50,00.
De 1º de Setembro até a portaria do evento os ingressos serão vendidos a R$ 70,00. Os preços acima estão condicionados à existência de ingressos
disponíveis (limitados ao total de 1400).
5.DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS: se alguém que já comprou o ingresso desejar devolvê-lo devido a troca de data do evento, terá seu dinheiro devolvido. Para isso, entre em contato pelo e-mail [email protected]
6.LOCAL: permanece o mesmo: Odyssey Club, rua Nestor Pestana, 60, entre os metrôs República e Anhangabaú. São Paulo- SP.
7.EXCURSÕES: todas as excursões descritas no site da The Maozoleum Party continuam sendo organizadas normalmente. Informações detalhadas sobre valores e prazos de pagamentos das excursões podem ser obtidos
diretamente com os organizadores das excursões, cujos contatos encontram-se em www.themaozoleum.com/party
Os preços promocionais para excursões permanecem inalterados. Se alguém deseja organizar uma excursão de algum lugar que ainda não tenha uma, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
7.PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:
em São Paulo:
PROFECIAS
24 de maio, 62. loja 63
SOULSHADOW
Nestor Pestana, 60
INTERGROOVE
r.Augusta, 2.690 - loja 05
em Santo André:
BLACK SUN
Pça. do Carmo, 71, loja 31
METAL ABC
Dr.Eliza Flaquer, 184
em Osasco:
WARLOCK
Nathanael Tito Salmon, 208
ou pelo correio, entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
7.NOVO EVENTO EM 12/08: em 12/08 realizaremos com nossos parceiros um novo evento no Odyssey Club: o "SP DARK UNION 2006". Um evento reunindo vários projetos da cena Dark/Gotica/Eletrônica da Grande São Paulo:
The Maozoleum, 69 Fetish For Fun, Hysteria, FiberOnline, Arkhan, Ressurection, Anúbis, Resistence Beat, Amok, etc. Mais detalhes em breve.
Assim temos:
12/08- SP DARK UNION 2006- no Odyssey Club
02/09- THEATRO Dos VAMPIROS- edição XXX- no Fofinho
Rock Club
16/09- THE MAOZOLEUM PARTY-+ show Cruxshadows -no
Odyssey Club
SITES OFICIAIS:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
O dia que Raul Seixas e Wanderléa foram ao programa da Hebe Camargo celebrar amizade
O pedido do Gojira que organização das Olimpíadas negou, segundo Mario Duplantier
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick Green, vocalista do Sepultura
Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração?
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Spike: os sete piores solos de guitarra



