Polícia usou força excessiva, diz Deicide
Por Tiago Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de julho de 2006
O DEICIDE emitiu uma declaração com relação aos eventos da última sexta-feira, dia 14 de julho, quando seu show no Hustlers de Laredo, Texas foi interrompido pela polícia depois de quatro músicas e o guitarrista, Ralph Santolla, foi preso durante o caos (supostamente por ter atirado uma lata do energético Red Bull em um dos policiais).
A declaração da banda foi a seguinte: "No dia 14 de julho de 2006 o DEICIDE foi pego em um turbilhão de eventos azarados que ocorreram durante sua performance no Hustlers em Laredo, Texas.
O DEICIDE estava no Texas em um turnê de uma semana promovendo seu lançamento, ‘The Stench of Redemption’, quando se depararam com problemas com pagamento com o promotor do show, como também problemas técnicos que também foram vividos pela banda que abriu nosso show, RINGWORM. O vocalista Glen Benton expressou verbalmente seu descontentamento com a situação da platéia, mas Benton estava ansioso para subir no palco e tocar para o público apesar dos problemas gerados quando os promotores do clube chamaram a polícia de Laredo.
O descontentamento cresceu na platéia, resultando em várias garrafas sendo jogadas, causando uma enorme confusão entre o público, a polícia e a banda. A polícia de Laredo interrompeu o show, forçando o DEICIDE a parar com a performance. ‘Nós queríamos terminar o show’, Benton genuinamente declarou, mas o show foi parado quando a polícia invadiu o clube e surpreendentemente prendeu um membro da banda com acusações obscuras.
Benton declara que a polícia usou ‘força excessiva’ e vários fãs confirmaram isso sem observações oficiais.
O DEICIDE planeja ir além com este incidente e gostaria de agradecer todos os fãs por sua paciência e dedicação. Um comunicado não oficial de Ralph Santolla sobre esses eventos virá brevemente."

A banda lançará "The Stench of Redemption" no dia 22 de agosto, com uma pequena turnê em seqüência, juntamente com HURTLOCKER e JUNGLE ROT.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Por que Jimmy Page exigiu controle total sobre o Led Zeppelin, segundo o próprio
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"
O maior nome do Rock brasileiro, segundo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos


Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Os cinco melhores álbuns de death metal da história, segundo leitores da Revolver Magazine
Sai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal


