Polícia usou força excessiva, diz Deicide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEICIDE emitiu uma declaração com relação aos eventos da última sexta-feira, dia 14 de julho, quando seu show no Hustlers de Laredo, Texas foi interrompido pela polícia depois de quatro músicas e o guitarrista, Ralph Santolla, foi preso durante o caos (supostamente por ter atirado uma lata do energético Red Bull em um dos policiais).

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

A declaração da banda foi a seguinte: “No dia 14 de julho de 2006 o DEICIDE foi pego em um turbilhão de eventos azarados que ocorreram durante sua performance no Hustlers em Laredo, Texas.

O DEICIDE estava no Texas em um turnê de uma semana promovendo seu lançamento, ‘The Stench of Redemption’, quando se depararam com problemas com pagamento com o promotor do show, como também problemas técnicos que também foram vividos pela banda que abriu nosso show, RINGWORM. O vocalista Glen Benton expressou verbalmente seu descontentamento com a situação da platéia, mas Benton estava ansioso para subir no palco e tocar para o público apesar dos problemas gerados quando os promotores do clube chamaram a polícia de Laredo.

O descontentamento cresceu na platéia, resultando em várias garrafas sendo jogadas, causando uma enorme confusão entre o público, a polícia e a banda. A polícia de Laredo interrompeu o show, forçando o DEICIDE a parar com a performance. ‘Nós queríamos terminar o show’, Benton genuinamente declarou, mas o show foi parado quando a polícia invadiu o clube e surpreendentemente prendeu um membro da banda com acusações obscuras.

Benton declara que a polícia usou ‘força excessiva’ e vários fãs confirmaram isso sem observações oficiais.

O DEICIDE planeja ir além com este incidente e gostaria de agradecer todos os fãs por sua paciência e dedicação. Um comunicado não oficial de Ralph Santolla sobre esses eventos virá brevemente.”

A banda lançará “The Stench of Redemption” no dia 22 de agosto, com uma pequena turnê em seqüência, juntamente com HURTLOCKER e JUNGLE ROT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online