Polícia usou força excessiva, diz Deicide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Faria, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O DEICIDE emitiu uma declaração com relação aos eventos da última sexta-feira, dia 14 de julho, quando seu show no Hustlers de Laredo, Texas foi interrompido pela polícia depois de quatro músicas e o guitarrista, Ralph Santolla, foi preso durante o caos (supostamente por ter atirado uma lata do energético Red Bull em um dos policiais).

Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

A declaração da banda foi a seguinte: "No dia 14 de julho de 2006 o DEICIDE foi pego em um turbilhão de eventos azarados que ocorreram durante sua performance no Hustlers em Laredo, Texas.

O DEICIDE estava no Texas em um turnê de uma semana promovendo seu lançamento, 'The Stench of Redemption', quando se depararam com problemas com pagamento com o promotor do show, como também problemas técnicos que também foram vividos pela banda que abriu nosso show, RINGWORM. O vocalista Glen Benton expressou verbalmente seu descontentamento com a situação da platéia, mas Benton estava ansioso para subir no palco e tocar para o público apesar dos problemas gerados quando os promotores do clube chamaram a polícia de Laredo.

O descontentamento cresceu na platéia, resultando em várias garrafas sendo jogadas, causando uma enorme confusão entre o público, a polícia e a banda. A polícia de Laredo interrompeu o show, forçando o DEICIDE a parar com a performance. 'Nós queríamos terminar o show', Benton genuinamente declarou, mas o show foi parado quando a polícia invadiu o clube e surpreendentemente prendeu um membro da banda com acusações obscuras.

Benton declara que a polícia usou 'força excessiva' e vários fãs confirmaram isso sem observações oficiais.

O DEICIDE planeja ir além com este incidente e gostaria de agradecer todos os fãs por sua paciência e dedicação. Um comunicado não oficial de Ralph Santolla sobre esses eventos virá brevemente."

A banda lançará "The Stench of Redemption" no dia 22 de agosto, com uma pequena turnê em seqüência, juntamente com HURTLOCKER e JUNGLE ROT.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Deicide"


Amazonas: homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rockAmazonas
Homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rock

John Lennon: assassino comenta o que o motivou a matarJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar


Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss

Journey: o famoso erro geográfico em Don't Stop Believin'Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"


Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.