Guitarrista do Savatage fala sobre álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Rock Detector
Enviar correções  |  Ver Acessos

Chris Caffery, guitarrista do SAVATAGE, anunciou que tudo está se encaminhando para o lançamento do seu novo álbum solo, "Pins And Needles", que tem a participação do antigo baterista do MY RUIN, Yael Benzaken.

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"As coisas estão acontecendo no mundo dos negócios. Ainda estou mostrando minhas músicas novas para várias outras gravadoras. Espero que eu consiga anunciar uma nova casa para o próximo CD em breve. Ainda estou falando com todos que estão interessados. Quero encontrar o lugar perfeito para esse CD que eu trabalhei tão duro durante este ano", disse Caffery, em alusão à Greece's Black Lotus Records, que lançou em 2004 o seu álbum "Faces" e em junho de 2005, "W.A.R.P.E.D.", mas a gravadora fechou as portas no início desse ano deixando vários artistas com CDs gravados e ainda não lançados.

Prossegue o guitarrista: "Falando sobre o CD, nós estamos quase terminando a mixagem. Vou apenas colocar alguns toques finais aqui e ali no próximo mês. Nenhuma música será tocada antes da hora, então fiquem de olho para o meu sinal mostrando quando vocês poderão escutar alguma coisa!"

Estou querendo fazer alguns shows ao vivo nos Estados Unidos no final do verão/início do outono. Os ensaios da TRANS SIBERIAN ORCHESTRA começam em outubro. A turnê deste ano promete ser a maior de todas. Nós estaremos fazendo mais de 60 shows na TSO East Tour sozinhos!"

A TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA se trata de um projeto que têm como proposta mesclar a sonoridade pesada do SAVATAGE a diferentes estilos musicais como Música Erudita e Musicais da Broadway; mais detalhes podem ser vistos no link www.trans-siberian.com.

Por fim, o guitarrista afirma que a data de lançamento do CD não deve ser alterada:

"Uma coisa que muitas pessoas já estão achando é que a mudança de gravadora vai atrasar o lançamento do novo CD, mas acredito que esteja nas lojas depois da turnê da TSO. Isso não é uma coisa terrível considerando que os negócios param em novembro/ dezembro. A idéia é partir para 2007 com um novo CD e uma turnê mundial".

Site Oficial CHRIS CAFFERY: www.chriscaffery.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Savatage"Todas as matérias sobre "Transsiberian Orchestra"


Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas

Prog Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock


Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336