Deicide: polícia no show e guitarrista preso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O show do DEICIDE na casa Hustlers em Laredo, Texas, sexta-feira à noite (14 de Julho) foi, segundo notícias, cancelado pela polícia após quatro músicas tocadas, e o guitarrista Ralph Santolla aparentemente foi preso durante a confusão. Os dois seguintes relatos sobre o ocorrido foram mandados pelos leitores do Blabbermouth que estavam no show:

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

Relato #1:

Alguma coisa deu errado entre Glen Benton (Frontman do DEICIDE) e o promotor, e tinha um sério problema de força/som com os equipamentos. Desnecessário dizer, Glen reclamou sua infelicidade pelos P.A.'s durante a apresentação.

Garrafas voaram,o guitarrista Ralph foi preso, virou um caos. Mais ou menos 12 carros de polícia e uma equipe da SWAT, dentre outras autoridades apareceram e limparam o lugar. Eu não tenho mais detalhes porque eu estava em outro lugar quando a loucura começou, então a maioria das coisas ditas aqui são de segunda mão (exceto sobre os policiais).

Relato #2:

Aparentemente, a noite inteira deu errado.Os policiais apareceram e um dos guitarristas da banda (supostamente) jogou uma garrafa de Red Bull em um dos oficiais, e o mesmo o perseguiu, usou spray de pimenta e o prendeu. Glen Benton continuou reclamando dos promoters e ameaçou sair do palco. Mas os policiais apareceram, cancelaram o show após 4 músicas e mandaram todo mundo pra casa. Dia ruim no sul do Texas.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Deicide"


Type O Negative: Como Peter Steele encarou a prisão?Type O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Amazonas: homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rockAmazonas
Homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rock


Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinSerguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da bandaLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda


Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

adWhipDin