Deicide: polícia no show e guitarrista preso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show do DEICIDE na casa Hustlers em Laredo, Texas, sexta-feira à noite (14 de Julho) foi, segundo notícias, cancelado pela polícia após quatro músicas tocadas, e o guitarrista Ralph Santolla aparentemente foi preso durante a confusão. Os dois seguintes relatos sobre o ocorrido foram mandados pelos leitores do Blabbermouth que estavam no show:

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Relato #1:

Alguma coisa deu errado entre Glen Benton (Frontman do DEICIDE) e o promotor, e tinha um sério problema de força/som com os equipamentos. Desnecessário dizer, Glen reclamou sua infelicidade pelos P.A.'s durante a apresentação.

Garrafas voaram,o guitarrista Ralph foi preso, virou um caos. Mais ou menos 12 carros de polícia e uma equipe da SWAT, dentre outras autoridades apareceram e limparam o lugar. Eu não tenho mais detalhes porque eu estava em outro lugar quando a loucura começou, então a maioria das coisas ditas aqui são de segunda mão (exceto sobre os policiais).

Relato #2:

Aparentemente, a noite inteira deu errado.Os policiais apareceram e um dos guitarristas da banda (supostamente) jogou uma garrafa de Red Bull em um dos oficiais, e o mesmo o perseguiu, usou spray de pimenta e o prendeu. Glen Benton continuou reclamando dos promoters e ameaçou sair do palco. Mas os policiais apareceram, cancelaram o show após 4 músicas e mandaram todo mundo pra casa. Dia ruim no sul do Texas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online