Gene Simmons: sem drogas, bebidas ou cigarro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Associated Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Associated Press noticiou que o baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, sua parceira, a atriz Shannon Tweed, e seus filhos – Nick Tweed-Simmons de 17 anos e Sophie Tweed-Simmons de 14 anos – colocaram câmeras na sua casa para a nova série do canal A&E, chamado “Gene Simmons Family Jewels”.

303 acessosAce Frehley: veja vídeos de reunião com músicos do Frehley's Comet5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

“Nossa responsabilidade é proteger nossos filhos, lhes fornecer dinheiro, estrutura e amor”, disse Simmons, de 56 anos, durante o encontro de verão da Television Critics Association nesta semana. “O trabalho deles é tirar boas notas no colégio e se comportar, ponto final. Essa noção de pais tendo que negociar com seus filhos que acabaram de aprender a limpar as suas bundas está fora de questão.”

Tweed não é também uma dessas mães que se irritam por ter que ficar pegando roupas no chão. “Nos focamos mais nas coisas importantes da vida, como o seu trabalho escolar”, disse Tweed, 49 anos, Playmate da Playboy no ano de 1982. “As crianças tem as suas prioridades definidas – se manterem sóbrias e prestando atenção.”

Simmons disse que ele vive pelas mesmas regras que ele aplica às suas crianças. “Eu nunca fiquei doidão, bêbado e nem fumei na minha vida,” ele disse.

“Não posso dizer o mesmo por mim,” disse Tweed.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

303 acessosAce Frehley: veja vídeos de reunião com músicos do Frehley's Comet605 acessosGene Simmons: no Brasil em 2018 para promover The Vault Experience50 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum31 acessosEm 18/09/1978: Kiss lança álbuns solo dos quatro integrantes14 acessosEm 18/09/1983: Kiss lança o álbum Lick It Up18 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

LordiLordi
A homenagem ao Kiss em capa de disco

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online