Gene Simmons: sem drogas, bebidas ou cigarro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Associated Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Associated Press noticiou que o baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, sua parceira, a atriz Shannon Tweed, e seus filhos – Nick Tweed-Simmons de 17 anos e Sophie Tweed-Simmons de 14 anos – colocaram câmeras na sua casa para a nova série do canal A&E, chamado “Gene Simmons Family Jewels”.

3998 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

“Nossa responsabilidade é proteger nossos filhos, lhes fornecer dinheiro, estrutura e amor”, disse Simmons, de 56 anos, durante o encontro de verão da Television Critics Association nesta semana. “O trabalho deles é tirar boas notas no colégio e se comportar, ponto final. Essa noção de pais tendo que negociar com seus filhos que acabaram de aprender a limpar as suas bundas está fora de questão.”

Tweed não é também uma dessas mães que se irritam por ter que ficar pegando roupas no chão. “Nos focamos mais nas coisas importantes da vida, como o seu trabalho escolar”, disse Tweed, 49 anos, Playmate da Playboy no ano de 1982. “As crianças tem as suas prioridades definidas – se manterem sóbrias e prestando atenção.”

Simmons disse que ele vive pelas mesmas regras que ele aplica às suas crianças. “Eu nunca fiquei doidão, bêbado e nem fumei na minha vida,” ele disse.

“Não posso dizer o mesmo por mim,” disse Tweed.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

709 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado889 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1316 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele recusou papel em filme para manter imagem de mau

Gene SimmonsGene Simmons
"Não deixarei meus filhos ricos"

Gene SimmonsGene Simmons
Filha fala da pressão social para ser magra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal4908 acessosMetallica: os 50 anos de James Hetfield em cinco vídeos

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online