Alice Cooper entrevistará Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Steve Harris, baixista do IRON MAIDEN, será o convidado especial de ALICE COOPER no seu programa de rádio chamado "Nights with Alice Cooper" que irá ao ar na quarta-feira, 19 de julho. O programa possui um formato de rock-clássico e é transmitido nos Estados Unidos pela United Stations Radio Networks.

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo álbum de estúdio do IRON MAIDEN, "A Matter of Life and Death", será lançado no dia 26 de agosto na Austrália, e dia 28 na Europa. Como anunciado anteriormente, o primeiro single, "The Reincarnation of Benjamim Breeg", estará disponível a partir de 14 de agosto.

"A Matter of Life and Death" foi gravado no Sarm West Studios em Londres com o produtor Kevin Shirley, que também trabalhou nos dois últimos álbuns do MAIDEN, "Brave New World" de 2000 e "Dance of Death" de 2003.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Alice Cooper"Todas as matérias sobre "Steve Harris"


Iron Maiden: Sobre o que é a música de The Edge of DarknessIron Maiden
Sobre o que é a música de "The Edge of Darkness"

Iron Maiden: A eterna polêmica dos set lists repetidosIron Maiden
A eterna polêmica dos set lists "repetidos"


Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336