Sharon teme maldição sobre os Osbournes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SHARON OSBOURNE chorou no set do programa THE X FACTOR quando foi informada que sua mansão de campo na Inglaterra fora atingida por um incêndio no dia 06/07 - e insistiu que sua família pode estar "amaldiçoada". A matriarca do rock recebeu um telefonema da filha Kelly, que estava dormindo na casa quando um possível problema elétrico em uma lâmpada começou o incêndio por volta das 7 da manhã. Um porta-voz da família Osbourne insistiu que "não foi grande coisa", mas mesmo assim deixou Sharon com medo de que mais desastres possam acontecer.

1406 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

Um conhecido da família disse que quando os jurados (do programa) saíram para o intervalo, havia uma mensagem para Sharon. "Quando Kelly ligou, ela estava chorando. Ela disse que a casa estava pegando fogo mas ela não sabia descrever a extensão do dano."

Em março de 2005 houve um incêndio na sala da mansão, que forçou a família a fugir para o jardim com os animais de estimação. Em novembro de 2004, Ozzy tentou (sem sucesso) barrar invasores que roubaram aproximadamente 2 milhões de libras (US$3.6 milhoes) em jóias. O membro do BLACK SABBATH também se feriu gravemente em 2003 com um acidente de quadriciclo na mesma propriedade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1316 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Em fotos, situações curiosas do Principe das Trevas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"1943 acessosAC/DC: Angus aperta nariz de fã rebelde durante show em 20005000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online