Wacken 2006: Malefactor escolhido para representar o Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos


Press-Release

Conforme comunicado anteriormente, a revista Roadie Crew indicaria uma banda do cast oficial do "BMU 2006" para representar o Brasil na edição deste ano do maior festival de Heavy Metal do mundo, o aclamado Wacken Open Air, na Alemanha. Seguindo os critérios pré-estabelecidos e divulgados, o staff da revista acaba de confirmar a banda Malefactor (BA) para levantar a bandeira brasileira no "WOA 2006".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Malefactor tem sua apresentação programada para o dia 3 de agosto no festival alemão, onde irá concorrer com bandas indicadas por outros parceiros da produção do WOA, em seus respectivosa países, além de outras bandas alemãs selecionadas pela própria produção do Wacken Open Air. O juri que decidirá o ganhador, será composto por representantes das publicações que indicaram as bandas concorrentes, sendo a revista Roadie Crew parte deste corpo de jurados. A banda vitoriosa, será oferecido contrato com a gravadora Armageddon Music, empresa do grupo WOA. Vale lembrar que a simples participação no festival, já abre possibilidades de negociações com diversas outras empresas do mercado fonográfico europeu, além de proporcionar contatos com agências de turnês e eventos.

Depois de se apresentar dia 3 de agosto no Wacken Open Air 2006 , o Malefactor volta ao Brasil para participar da sexta edição no festival anual Brasil Metal Union (BMU), que acontece dia 19 de agosto no Espaço das Américas, na capital de São Paulo (SP). Na ocasião, a banda fará o lançamento oficial de Centurian, seu quarto álbum de estúdio], que trará participações especiais de Sandra Félix (Ópera do Teatro Municipal de São Paulo, ex-Silent Cry), Eduardo Pinho (Ópera do Teatro Municipal de São Paulo), Marcelo Pompeu (Korzus) e Nathan Thrall (ex-Avec Tristesse). O álbum ainda contará com regravações de duas músicas de seu primeiro álbum e ainda duas outras surpresas, as versões para "Hell's Bells"(AC/DC) e "Metal Church"(Metal Church).

Além de contar com o Malefactor e as participações especiais do maior nome do Metal extremo e Metal melódico do Brasil, Krisiun e Angra, respectivamente, a "Seleção Brasileira de Heavy Metal de 2006" contará ainda com Tuatha de Danann (MG), Torture Squad (SP), Tribuzy (RJ), Claustrofobia (SP), Karma (SP), Silent Cry (MG), Akashic (RS), Monster (SP) e Hibria (RS), que assim como as duas supramencionadas, não são apenas referências do Heavy Metal em seus estados de origem, mas referências do Heavy Metal do Brasil.

Acesse:
Roadie Crew: www.roadiecrew.com
BMU: www.brasilmetalunion.com
Wacken Open Air: www.wacken.com
Malefactor: www.malefactor.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Malefactor"


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Malefactor: Razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesadaMalefactor
Razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesada


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50Primórdios
O Rock Brasileiro da década de 50


Goo336x280 GooAdapHor