O destino do Blink-182 está totalmente incerto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O futuro é incerto para o Blink-182. Enquanto não se sabe qual será o destino da banda seus integrantes estão se envolvendo novas bandas. Desde o ano passado, o cantor e guitarrista Tom DeLonge está às voltas com o Angels & Airwaves. Já o baixista e vocalista Mark Hoppus, e o batera Travis Barker acabaram de formar o "Plus Forty Four", ou simplesmente (+44).

1372 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

O grupo de Hoppus e Barker está com o disco "When Your Heart Stops Beating" no forno. A banda, cujo nome foi tirado do prefixo internacional de discagem para o Reino Unido, tem ainda em sua formação os guitarristas Shane Gallagher e Craig Fairbaugh.

No (+44), nem uma palavra sobre DeLonge. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as declarações de Baker falam apenas sobre como seu relacionamento com Hoppus é bom. "Mark e eu temos uma química natural, depois de tocarmos juntos por tanto tempo. Isso fica cada vez mais forte", declara o músico.

Hoppus canta em todas as músicas do primeiro disco da banda. Já Barker, além da bateria, assume os teclados em algumas faixas.

Os fãs do Blink-182, porém, ainda podem ter (um mínimo de) esperança. O grupo não decretou oficialmente seu fim. Em fevereiro de 2005, anunciou apenas que suspenderia suas atividades indefinidamente. Já a gravadora Geffen Records anunciou que os músicos não tinham planos de voltar a trabalhar em conjunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1372 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111258 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1349 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosDeep Purple: Análise técnica da voz de Ian Gillan5000 acessosCannibal Corpse: quem nunca fez sexo ouvindo a banda?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online