O destino do Blink-182 está totalmente incerto
Fonte: Rockwave
Postado em 31 de agosto de 2006
O futuro é incerto para o Blink-182. Enquanto não se sabe qual será o destino da banda seus integrantes estão se envolvendo novas bandas. Desde o ano passado, o cantor e guitarrista Tom DeLonge está às voltas com o Angels & Airwaves. Já o baixista e vocalista Mark Hoppus, e o batera Travis Barker acabaram de formar o "Plus Forty Four", ou simplesmente (+44).
O grupo de Hoppus e Barker está com o disco "When Your Heart Stops Beating" no forno. A banda, cujo nome foi tirado do prefixo internacional de discagem para o Reino Unido, tem ainda em sua formação os guitarristas Shane Gallagher e Craig Fairbaugh.
No (+44), nem uma palavra sobre DeLonge. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as declarações de Baker falam apenas sobre como seu relacionamento com Hoppus é bom. "Mark e eu temos uma química natural, depois de tocarmos juntos por tanto tempo. Isso fica cada vez mais forte", declara o músico.
Hoppus canta em todas as músicas do primeiro disco da banda. Já Barker, além da bateria, assume os teclados em algumas faixas.
Os fãs do Blink-182, porém, ainda podem ter (um mínimo de) esperança. O grupo não decretou oficialmente seu fim. Em fevereiro de 2005, anunciou apenas que suspenderia suas atividades indefinidamente. Já a gravadora Geffen Records anunciou que os músicos não tinham planos de voltar a trabalhar em conjunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps