O destino do Blink-182 está totalmente incerto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O futuro é incerto para o Blink-182. Enquanto não se sabe qual será o destino da banda seus integrantes estão se envolvendo novas bandas. Desde o ano passado, o cantor e guitarrista Tom DeLonge está às voltas com o Angels & Airwaves. Já o baixista e vocalista Mark Hoppus, e o batera Travis Barker acabaram de formar o "Plus Forty Four", ou simplesmente (+44).

822 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

O grupo de Hoppus e Barker está com o disco "When Your Heart Stops Beating" no forno. A banda, cujo nome foi tirado do prefixo internacional de discagem para o Reino Unido, tem ainda em sua formação os guitarristas Shane Gallagher e Craig Fairbaugh.

No (+44), nem uma palavra sobre DeLonge. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as declarações de Baker falam apenas sobre como seu relacionamento com Hoppus é bom. "Mark e eu temos uma química natural, depois de tocarmos juntos por tanto tempo. Isso fica cada vez mais forte", declara o músico.

Hoppus canta em todas as músicas do primeiro disco da banda. Já Barker, além da bateria, assume os teclados em algumas faixas.

Os fãs do Blink-182, porém, ainda podem ter (um mínimo de) esperança. O grupo não decretou oficialmente seu fim. Em fevereiro de 2005, anunciou apenas que suspenderia suas atividades indefinidamente. Já a gravadora Geffen Records anunciou que os músicos não tinham planos de voltar a trabalhar em conjunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

822 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1834 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4344 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"738 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda477 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema3638 acessosRamones: as dez melhores músicas da banda3427 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online