O destino do Blink-182 está totalmente incerto
Fonte: Rockwave
Postado em 31 de agosto de 2006
O futuro é incerto para o Blink-182. Enquanto não se sabe qual será o destino da banda seus integrantes estão se envolvendo novas bandas. Desde o ano passado, o cantor e guitarrista Tom DeLonge está às voltas com o Angels & Airwaves. Já o baixista e vocalista Mark Hoppus, e o batera Travis Barker acabaram de formar o "Plus Forty Four", ou simplesmente (+44).
O grupo de Hoppus e Barker está com o disco "When Your Heart Stops Beating" no forno. A banda, cujo nome foi tirado do prefixo internacional de discagem para o Reino Unido, tem ainda em sua formação os guitarristas Shane Gallagher e Craig Fairbaugh.
No (+44), nem uma palavra sobre DeLonge. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as declarações de Baker falam apenas sobre como seu relacionamento com Hoppus é bom. "Mark e eu temos uma química natural, depois de tocarmos juntos por tanto tempo. Isso fica cada vez mais forte", declara o músico.
Hoppus canta em todas as músicas do primeiro disco da banda. Já Barker, além da bateria, assume os teclados em algumas faixas.
Os fãs do Blink-182, porém, ainda podem ter (um mínimo de) esperança. O grupo não decretou oficialmente seu fim. Em fevereiro de 2005, anunciou apenas que suspenderia suas atividades indefinidamente. Já a gravadora Geffen Records anunciou que os músicos não tinham planos de voltar a trabalhar em conjunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda
A maior banda de Rock de todos os tempos para Bret Michaels; "nem Jimi Hendrix tocaria depois"
A gozação contra emos que fez João Gordo perder seu último programa na MTV


As cinco maiores sequências de "na na na" da história da música, segundo a Far Out
"Confere com o tamanho da etiqueta?"; Mark Zuckerberg teria sondado camiseta do Blink-182
2001: os 50 melhores álbuns do ano, segundo Sam Law, da Kerrang



