Iron Maiden deixando a gestão da Sanctuary?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Frederico Yokota, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nick Hasell da Times Online reportou o seguinte fato:

O IRON MAIDEN, uma das bandas mais bem sucedidas do heavy metal, colocou seu contrato com o grupo Sanctuary sobre revisão e pode colocar sua gestão nas mãos de Andy Taylor, o antigo chefe executivo da banda.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

A perda do IRON MAIDEN seria severa para a Sanctuary. A banda, descoberta para a fama por Taylor em um 'pub' de Londres em 1979, são seus clientes mais antigos. A discussão vem logo antes do lançamento europeu que acontecerá semana que vem de "A Matter Of Life And Death", o próximo álbum do IRON MAIDEN, que promete ser um grande gerador de lucros para a Sanctuary.

Pete De Vroome, diretor empresarial da 'Iron Maiden Holdings', a entidade que defende os direitos da banda, disse sobre os contratos com a Sanctuary: "Tudo está sobre revisão". Ele confirmou que existem negociações com Taylor, que parecem estar ocorrendo por meses.

Aparentemente o principal e mais lucrativo negócio que está sob negociação é mudar o contrato de gerenciamento do Iron Maiden, atualmente com a Sanctuary, e passar para Taylor. Porém a banda ainda tem muitos contratos subsidiários com a Sanctuary.

Nesta sexta à noite (25 de Agosto), uma fonte de dentro da companhia disse: "Todos os contratos com artistas entram sob discussão em algum momento. Esse não é diferente." O Sr. Taylor não pôde ser contatado para comentar os fatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Símbolo do São Paulo FC está em vídeo de Natal

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

ListaLista
15 covers de Iron Maiden por bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Sobre Frederico Yokota

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online