John Petrucci comenta suas atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

John Petrucci, guitarrista do DREAM THEATER, postou a seguinte mensagem no seu fórum oficial:

"Uma pequena atualização do que tenho feito recentemente, pois sei que faz um bom tempo desde a última. Estive aproveitando minhas merecidas férias desde o fim da longa turnê do disco 'Octavarium' em abril. Foi uma turnê muito cansativa como vocês devem saber, porém estamos felizes pelo fato de termos podido tocar para muitos rostos familiares e também novos ao redor do mundo.

publicidade

Nosso próximo DVD, 'Score', sairá dia 29 de agosto e estou muito entusiasmado! Foi gravado no último dia de shows do Radio City Music Hall em Nova Iorque e sei que muitos de vocês estavam lá! Assistam ao programa 'Metal Mania' no VH1 (canal de TV americano) onde eu e o Mike Portnoy (baterista do DREAM THEATER) mostramos alguns trechos do DVD."

publicidade

"Estive aproveitando este verão com minha mulher e meus filhos, malhando e tocando um pouco de guitarra. Tudo que amo fazer! Em algumas semanas estarei mais uma vez no estúdio junto com os caras para gravarmos a mais nova aventura musical do DREAM THEATER. Neste outono estarei fazendo parte de duas turnês do G3: uma na América do Sul e outra na Austrália. Minha primeira vez lá(com o G3)! Tenho certeza que será maravilhosos como sempre.

publicidade

Para finalizar, estou terminando a nova encarnação da minha guitarra Signature pela Music Man e espero que possa apresentá-la em breve."

Como mencionado por John Petrucci, o G3 - que contará com ele próprio, Eric Johnson e Joe Satriani - se apresentará no Brasil em outubro.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin