Membros do Metallica aparecem em outro desenho animado
Por Rafael Duarte
Fonte: Metallica - site oficial
Postado em 22 de agosto de 2006
Os músicos James Hetfield e Kirk Hammett, do METALLICA, emprestaram suas vozes para um novo desenho animado que compõe o programa Adult Swim, do Cartoon Network. Metalocalypse é o nome do seriado que irá contar a trajetória da banda mais famosa e rica do mundo, o DEATHLOK, que considera o mundo cheio de escuridão, sofrimento, destruição, morte, diversas groupies e Heavy Metal em alto volume.
O seriado foi criado por Brendon Small e Tommy Blacha e estreou nos Estados Unidos no dia 6 de agosto, e ainda não tem data para ser exibido no Brasil.
Confira mais detalhes - incluindo imagens do desenho - no link abaixo.
As vozes dos integrantes do METALLICA aparecerão durante o desenho em diversas situações e representando personagens diversos. No primeiro episódio, James e Kirk apareceram como fãs número 1 do DEATHLOK. No episódio seguinte, a voz de Kirk podia ser escutada saindo da boca da Rainha da Dinamarca enquanto James interpretou um atirador.
"Eu e Tommy gravamos com James Hetfield e Kirk Hammet do Metallica. Eles são incríveis. Sou um grande fã do Metallica e cresci ouvindo o "Master of Puppets" e o "Ride the Lightning", então eu estava com aquele frio na barriga e quase vomitando de medo ao conhecê-los. Eles foram incríveis e muito engraçados, para nosso alivio. Graças a deus que eles foram tão bons", explica o guitarrista e criador da série, Brendon Small.
Outras bandas também estão participando das gravações das músicas e vozes do seriado, como o guitarrista Michael Amott (ARCH ENEMY) e a banda de Seattle NEVERMORE. "É um prazer para mim poder encontrar com estes caras por quem tenho muito respeito e admiração", afirma Brendon, sem esconder suas inspirações para criar junto ao seu amigo e roteirista Tommy o novo desenho.
É possível assistir alguns episódios no site do programa. Um trailer do desenho pode também ser visto no Youtube. Vale lembrar que quando o seriado chegar por aqui receberá uma nova dublagem em português, portanto sem as vozes dos músicos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Bruce Dickinson relança "Tattooed Millionaire" e "Skunkworks" em Dolby Atmos
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
O programa com a maior audiência da MTV Brasil de todos os tempos, segundo ex-diretor
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
Os álbuns que Andreas Kisser mandou Derrick Green tirar pra ser guitarrista do Sepultura
A famosa cantora de Metal Sinfônico que é a "musa" do escritor Paulo Coelho
O hábito irritante de Humberto Gessinger que fez ele levar um "mata-leão" do colega de banda


A opinião contundente de Andre Barcinski sobre "Lulu", do Metallica; "Tudo é horrível"
Metallica será homenageado como Parceiro Visionário pela Cruz Vermelha
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
James Hetfield revela qual o seu álbum favorito do Metallica
O clássico que é "O hino" do Rock para Lars Ulrich, baterista do Metallica



