CDs ao vivo da Marillion Weekend 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Marillion - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MARILLION vai lançar dois álbuns gravados ao vivo durante a Marillion Weekend de 2005. Os CDs "Smoke" e "Mirrors" apresentam os setlists que o grupo tocou nas noites de sábado e domingo da convenção, sendo que em uma noite foi executado um set mais pesado e na outra mais leve, respectivamente.

516 acessosMarillion: Misplaced Childhood em versão deluxe. Ouça Kailegh5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Para a noite de sábado a banda decidiu escolher suas músicas mais rápidas, para criar muita energia na festa da noite. Músicas mais lentas e atmosféricas foram escolhidas para finalizar, no domingo à noite, criando uma sensação e um show diferente.

"Smoke" e "Mirrors" trazem as performances completas dessas noites, e juntamente com o já lançado "Marbles by the Sea", recriam a íntegra das três performances da "Marillion Weekend 2005".

Segue abaixo a relação das faixas dos CDs:

Smoke:

1. Separated Out
2. Under the Sun
3. An Accidental Man
4. Holidays in Eden
5. If My Heart Were a Ball it Would Roll Uphill
6. Deserve
7. Answering Machine
8. Rich
9. Between You and Me
10. Memory of Water
11. Slainte Mhath
12. Garden Party

Mirrors:

1. Born to Run
2. A Collection
3. Now She'll Never Know
4. The Space
5. Brave
6. Faith
7. One Fine Day
8. House
9. Enlightened
10. Estonia
11. After Me
12. When I Meet God
13. A Few Words for the Dead
14. Made Again

Mais informações no site oficial (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

516 acessosMarillion: Misplaced Childhood em versão deluxe. Ouça Kailegh0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marillion"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marillion"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online