Avril Lavigne mostra lado "bailarina punk"
Fonte: Terra Música
Postado em 17 de agosto de 2006
Deixando a imagem de "moleca" e assumindo seu lado delicado, a cantora Avril Lavigne, 21 anos, promete que seu próximo álbum será "mais maduro". Para representar essa transição, ela posou de "bailarina punk" na edição de setembro da revista Nylon.
Em entrevista à publicação, Avril adianta que já compôs metade das músicas para seu novo disco, o qual ela não manifesta nenhuma pressa em lançar. E aproveita a deixa para atacar cantoras pop que não escrevem as próprias músicas. "Sou eu que crio minhas gravações e não quero correr com o processo. Se só tivesse de cantar, como algumas pessoas fazem, faria um disco em uma semana. Isso é só dublar músicas, não envolve cérebro", provocou.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Avril também comentou sobre seu amadurecimento, que pode ser notado pelo seu visual, mais bem cuidado do que o estilo punk-skatista de antes. "Ser adolescente é a época mais difícil da sua vida. Você odeia seus pais, seu namorado, um monte de gente. Você está tentando descobrir o que vai fazer e quem você é", analisou.
"Hoje em dia, sei quem sou. Sinto-me completa, estabelecida. Entendo o que estou fazendo e o negócio em que estou envolvida", completou Avril.
O mais recente álbum de Avril, Under My Skin, foi lançado em 2004 e vendeu cerca de nove milhões de cópias. No ano seguinte, a cantora fez show em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee explica por que Rush não quis alguém como Mike Portnoy no lugar de Neil Peart
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Quando Renato Russo percebeu que passou dos limites e que estava com inveja daquela banda
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
A banda brasileira que impressionou Sepultura por som tão bom que parecia estrangeira

As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos



