Avril Lavigne mostra lado "bailarina punk"
Fonte: Terra Música
Postado em 17 de agosto de 2006
Deixando a imagem de "moleca" e assumindo seu lado delicado, a cantora Avril Lavigne, 21 anos, promete que seu próximo álbum será "mais maduro". Para representar essa transição, ela posou de "bailarina punk" na edição de setembro da revista Nylon.
Em entrevista à publicação, Avril adianta que já compôs metade das músicas para seu novo disco, o qual ela não manifesta nenhuma pressa em lançar. E aproveita a deixa para atacar cantoras pop que não escrevem as próprias músicas. "Sou eu que crio minhas gravações e não quero correr com o processo. Se só tivesse de cantar, como algumas pessoas fazem, faria um disco em uma semana. Isso é só dublar músicas, não envolve cérebro", provocou.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Avril também comentou sobre seu amadurecimento, que pode ser notado pelo seu visual, mais bem cuidado do que o estilo punk-skatista de antes. "Ser adolescente é a época mais difícil da sua vida. Você odeia seus pais, seu namorado, um monte de gente. Você está tentando descobrir o que vai fazer e quem você é", analisou.
"Hoje em dia, sei quem sou. Sinto-me completa, estabelecida. Entendo o que estou fazendo e o negócio em que estou envolvida", completou Avril.
O mais recente álbum de Avril, Under My Skin, foi lançado em 2004 e vendeu cerca de nove milhões de cópias. No ano seguinte, a cantora fez show em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Quem é o homem carregando o feixe de galhos que está na capa do "Led Zeppelin IV"
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Tobias Forge revela estar gravando fora do Ghost
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
A banda que esbanja confiança técnica e criativa fora do comum, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine não descarta gravar álbuns solo após o fim do Megadeth
Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
A música do Dream Theater que foi diretamente influenciada por Zakk Wylde
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
A música onde David Gilmour fala sobre a treta dele com Roger Waters
James Hetfield: com Di'Anno e sem Dickinson, os 20 maiores vocalistas na opinião dele
A banda brasileira que, para Renato Russo, era o "sopro de vida" dos anos 90


As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos
20 hits incríveis do Rock que farão 20 anos em 2024



