Avril Lavigne: defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mark Zuckerberg, o homem forte do Facebook, fez uma piada sobre o Nickelback durante um vídeo em que explicava as funções de sua "casa inteligente", que atende quase tudo que é pedido via comando de voz. Veja no vídeo abaixo, por volta de um minuto e dez segundos, Mark pedindo para que o sistema computadorizado - que se chama Jarvis em homenagem ao assistente do Homem de Ferro, e possui a voz do ator Morgan Freeman - toque "alguma música boa do Nickelback", e obtendo como resposta: "Desculpe Mark, mas isso é impossível, o Nickelback não tem nenhuma música boa",

3554 acessosKiss: quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn Manson5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Mas a cantora Avril Lavigne não gostou nem um pouco da piada, e defendeu a banda de seu ex, Chad Kroeger, em uma postagem via twitter:

“Prezado Mark, muitos usam seus produtos. Alguns gostam, outros não. De qualquer forma, você tem o direito de ter seu gosto musical, mas sua piada com o Nickelback foi de péssimo gosto. Para alguém que fala para tantos, você deveria ter mais responsabilidade ao praticar bullying, especialmente com o mundo do jeito que é hoje em dia.

Comente: Quem é mais importante para o Rock, a Avril, o Nickelback ou o Mark?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2016

KissKiss
Quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn Manson

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Dave GrohlDave Grohl
Aos 48 anos, ainda com um físico impecável

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

É um milagreÉ um milagre
Face de Lemmy aparece em uma panqueca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosChris Adler: ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha5000 acessosQueen: veja versão incrível de Bohemian Rhapsody

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online