Avril Lavigne: defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mark Zuckerberg, o homem forte do Facebook, fez uma piada sobre o Nickelback durante um vídeo em que explicava as funções de sua "casa inteligente", que atende quase tudo que é pedido via comando de voz. Veja no vídeo abaixo, por volta de um minuto e dez segundos, Mark pedindo para que o sistema computadorizado - que se chama Jarvis em homenagem ao assistente do Homem de Ferro, e possui a voz do ator Morgan Freeman - toque "alguma música boa do Nickelback", e obtendo como resposta: "Desculpe Mark, mas isso é impossível, o Nickelback não tem nenhuma música boa",

263 acessosCoachella: prenderam um malandro com 100 celulares roubados5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mas a cantora Avril Lavigne não gostou nem um pouco da piada, e defendeu a banda de seu ex, Chad Kroeger, em uma postagem via twitter:

“Prezado Mark, muitos usam seus produtos. Alguns gostam, outros não. De qualquer forma, você tem o direito de ter seu gosto musical, mas sua piada com o Nickelback foi de péssimo gosto. Para alguém que fala para tantos, você deveria ter mais responsabilidade ao praticar bullying, especialmente com o mundo do jeito que é hoje em dia.

Comente: Quem é mais importante para o Rock, a Avril, o Nickelback ou o Mark?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

CoachellaCoachella
Prenderam um malandro com 100 celulares roubados

4536 acessosClara Aguilar: ex-BBB tem casamento rock'n'roll em Las Vegas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Guns N RosesGuns N' Roses
Um heróico Axl Rose salvando casas de incêndios

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico2548 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é um ímã de parasitas5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online