Beatallica procura substituto para guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda BEATALLICA, de Milwaukee, um conjunto satírico que hilariamente combina as composições dos BEATLES ao rock pesado do METALLICA, divulgou em nota a saída do guitarrista Krk Hammettson; confira:

"Estivemos ocupados trabalhando em várias coisas diferentes no último mês: shows nos Estados Unidos e Europa, avançando em alguns problemas na justiça, juntando algumas coisas novas dos últimos shows para colocar no site, e infelizmente, uma perda."

"Nosso guitarrista solo, Krk Hammettson, nome real Michael Brandenburg, anunciou que não poderá mais tocar ao vivo com o BEATALLICA. Ele se tornou um homem renascido - virou o 'Sr. Mamãe' de dois filhos e outro ainda à caminho, que deve chegar no final de setembro. Ele tem feito algumas opções na sua vida, e chegou a conclusão que o melhor é estar em casa com seus filhos e esposa."

"Com a banda olhando para o seu futuro com muitos planos na cabeça, é possível que vocês vejam o antigo Krk aparecendo em alguns lugares, mas ele não será mais o guitarrista ao vivo do BEATALLICA. Ele é um amigo próximo, assim como o antigo membro Lee Bruso (Kliff), todos já tocamos juntos, estivemos em diferentes eventos juntos, e literalmente crescemos juntos. Se surgir algumas oportunidades de Michael estar envolvido com o projeto, e for melhor para todo mundo, banda e família, então estaremos felizes que aconteça."

"Família e a comunidade é uma ótima coisa. Se tem algum motivo para Michael não poder dar ao BEATALLICA o que precisa, esse é um ótimo motivo. Ele era um membro fundador desta banda. Sua criatividade, juntamente com sua co-composição entre ele e Jaymz, é obviamente algo que sentiremos falta. Vocês deveriam ter estado em algumas sessões iniciais...! Desejamos o melhor para ele e sua família, e muito rock.

"Agora, isso não quer dizer que a banda esteja caminhando para um longo tempo parado... Muito pelo contrário. Já estamos procurando candidatos para tomar o lugar de Michael. Porém, ainda não achamos ninguém ainda com a mesma, hmmm... magreza e afinidade com meias curtas (ou algo mais ou menos tão magro). Nós temos procurado num campo que inclui fãs de ambas as bandas BEATLES e METALLICA, músicas talentosos, experientes, criativos, expressivos, e que tenham bastante presença. Esperamos decidir sem muita demora, talvez questão de semanas, pois já começamos as negociações para 2007 e já marcamos shows para o outono. Nós estaremos prontos - esperamos que vocês também! Procurem por shows anunciados na página oficial de antes de agosto terminar."

O BEATALLICA, no ano passado, recebeu ajuda do baterista do METALLICA, Lars Ulrich numa disputa contra a Sony Corporation sobre "uso fora da lei" das composições dos grupos e "sem autorização ou licença". O caso já foi resolvido, com o BEATALLICA mais uma vez podendo operar o seu site, Beatallica.org, e continuar tocando as músicas do BEATLES com o estilo do METALLICA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatallica"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Beatles"


Metallica: quando Kirk Hammett ouviu o Wah Wah pela primeira vezMetallica
Quando Kirk Hammett ouviu o Wah Wah pela primeira vez

Michael Jackson: filha faltou à formatura para ir assistir o MetallicaMichael Jackson
Filha faltou à formatura para ir assistir o Metallica

Metallica: vídeo oficial de "One" ao vivo na RomêniaEm 18/11/1997: Metallica lançava o álbum Reload

Em 18/11/1962: nascia Kirk HammettEm 18/11/1962
Nascia Kirk Hammett

Metallica: em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason NewstedMetallica
Em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason Newsted

Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo em MoscouMetallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confira

Infectious Grooves: show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e maisInfectious Grooves
Show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e mais

Iron Maiden: brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os temposIron Maiden
Brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os tempos

Megadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?Megadeth
Será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?

Metallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbadosMetallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados


Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Mônica Guedes: seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhandoMônica Guedes
"seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClioIL