Beatallica procura substituto para guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BEATALLICA, de Milwaukee, um conjunto satírico que hilariamente combina as composições dos BEATLES ao rock pesado do METALLICA, divulgou em nota a saída do guitarrista Krk Hammettson; confira:

2414 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

“Estivemos ocupados trabalhando em várias coisas diferentes no último mês: shows nos Estados Unidos e Europa, avançando em alguns problemas na justiça, juntando algumas coisas novas dos últimos shows para colocar no site, e infelizmente, uma perda.”

“Nosso guitarrista solo, Krk Hammettson, nome real Michael Brandenburg, anunciou que não poderá mais tocar ao vivo com o BEATALLICA. Ele se tornou um homem renascido - virou o 'Sr. Mamãe' de dois filhos e outro ainda à caminho, que deve chegar no final de setembro. Ele tem feito algumas opções na sua vida, e chegou a conclusão que o melhor é estar em casa com seus filhos e esposa.”

“Com a banda olhando para o seu futuro com muitos planos na cabeça, é possível que vocês vejam o antigo Krk aparecendo em alguns lugares, mas ele não será mais o guitarrista ao vivo do BEATALLICA. Ele é um amigo próximo, assim como o antigo membro Lee Bruso (Kliff), todos já tocamos juntos, estivemos em diferentes eventos juntos, e literalmente crescemos juntos. Se surgir algumas oportunidades de Michael estar envolvido com o projeto, e for melhor para todo mundo, banda e família, então estaremos felizes que aconteça.”

“Família e a comunidade é uma ótima coisa. Se tem algum motivo para Michael não poder dar ao BEATALLICA o que precisa, esse é um ótimo motivo. Ele era um membro fundador desta banda. Sua criatividade, juntamente com sua co-composição entre ele e Jaymz, é obviamente algo que sentiremos falta. Vocês deveriam ter estado em algumas sessões iniciais...! Desejamos o melhor para ele e sua família, e muito rock.

“Agora, isso não quer dizer que a banda esteja caminhando para um longo tempo parado... Muito pelo contrário. Já estamos procurando candidatos para tomar o lugar de Michael. Porém, ainda não achamos ninguém ainda com a mesma, hmmm... magreza e afinidade com meias curtas (ou algo mais ou menos tão magro). Nós temos procurado num campo que inclui fãs de ambas as bandas BEATLES e METALLICA, músicas talentosos, experientes, criativos, expressivos, e que tenham bastante presença. Esperamos decidir sem muita demora, talvez questão de semanas, pois já começamos as negociações para 2007 e já marcamos shows para o outono. Nós estaremos prontos – esperamos que vocês também! Procurem por shows anunciados na página oficial de antes de agosto terminar.”

O BEATALLICA, no ano passado, recebeu ajuda do baterista do METALLICA, Lars Ulrich numa disputa contra a Sony Corporation sobre “uso fora da lei” das composições dos grupos e “sem autorização ou licença”. O caso já foi resolvido, com o BEATALLICA mais uma vez podendo operar o seu site, Beatallica.org, e continuar tocando as músicas do BEATLES com o estilo do METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1432 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Rockers respondemRockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal3670 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online