Beatallica procura substituto para guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BEATALLICA, de Milwaukee, um conjunto satírico que hilariamente combina as composições dos BEATLES ao rock pesado do METALLICA, divulgou em nota a saída do guitarrista Krk Hammettson; confira:

54 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

“Estivemos ocupados trabalhando em várias coisas diferentes no último mês: shows nos Estados Unidos e Europa, avançando em alguns problemas na justiça, juntando algumas coisas novas dos últimos shows para colocar no site, e infelizmente, uma perda.”

“Nosso guitarrista solo, Krk Hammettson, nome real Michael Brandenburg, anunciou que não poderá mais tocar ao vivo com o BEATALLICA. Ele se tornou um homem renascido - virou o 'Sr. Mamãe' de dois filhos e outro ainda à caminho, que deve chegar no final de setembro. Ele tem feito algumas opções na sua vida, e chegou a conclusão que o melhor é estar em casa com seus filhos e esposa.”

“Com a banda olhando para o seu futuro com muitos planos na cabeça, é possível que vocês vejam o antigo Krk aparecendo em alguns lugares, mas ele não será mais o guitarrista ao vivo do BEATALLICA. Ele é um amigo próximo, assim como o antigo membro Lee Bruso (Kliff), todos já tocamos juntos, estivemos em diferentes eventos juntos, e literalmente crescemos juntos. Se surgir algumas oportunidades de Michael estar envolvido com o projeto, e for melhor para todo mundo, banda e família, então estaremos felizes que aconteça.”

“Família e a comunidade é uma ótima coisa. Se tem algum motivo para Michael não poder dar ao BEATALLICA o que precisa, esse é um ótimo motivo. Ele era um membro fundador desta banda. Sua criatividade, juntamente com sua co-composição entre ele e Jaymz, é obviamente algo que sentiremos falta. Vocês deveriam ter estado em algumas sessões iniciais...! Desejamos o melhor para ele e sua família, e muito rock.

“Agora, isso não quer dizer que a banda esteja caminhando para um longo tempo parado... Muito pelo contrário. Já estamos procurando candidatos para tomar o lugar de Michael. Porém, ainda não achamos ninguém ainda com a mesma, hmmm... magreza e afinidade com meias curtas (ou algo mais ou menos tão magro). Nós temos procurado num campo que inclui fãs de ambas as bandas BEATLES e METALLICA, músicas talentosos, experientes, criativos, expressivos, e que tenham bastante presença. Esperamos decidir sem muita demora, talvez questão de semanas, pois já começamos as negociações para 2007 e já marcamos shows para o outono. Nós estaremos prontos – esperamos que vocês também! Procurem por shows anunciados na página oficial de antes de agosto terminar.”

O BEATALLICA, no ano passado, recebeu ajuda do baterista do METALLICA, Lars Ulrich numa disputa contra a Sony Corporation sobre “uso fora da lei” das composições dos grupos e “sem autorização ou licença”. O caso já foi resolvido, com o BEATALLICA mais uma vez podendo operar o seu site, Beatallica.org, e continuar tocando as músicas do BEATLES com o estilo do METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas

54 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia672 acessosMetallica: e se eles tocassem um tom abaixo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

MetallicaMetallica
"Estávamos tão abertos que perdemos o foco!"

MetallicaMetallica
Detonando o Kiss por continuar após turnê de despedida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Capital InicialCapital Inicial
Dinho explica porque fala tanto "cara"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música5000 acessosCinderella: vendendo cachorro-quente em 19835000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional5000 acessosDream Theater: Mangini ficou boquiaberto com The Astonishing

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online