Slipknot: ansiosos para compartilhar o novo DVD
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de agosto de 2006
O percussionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Crahan fez o seguinte comentário sobre o próximo DVD da banda:
"Está tudo tomando forma. Consome muito tempo. Como sempre, temos toneladas de ótimos materiais para escolher. O DVD poderia ter provavelmente 10 horas de duração se quiséssemos, neste momento. Eu pessoalmente estou adorando o processo, pois é um ótimo sentimento refletir sobre nossas conquistas do passado (e desastres). Então, pra encurtar a história, eu tenho adorado todo o conceito ‘Subliminal’ – desde a composição, ensaios, gravações, até tocar ao vivo. Nós não vemos a hora de compartilhar isso com todos vocês."
Sobre o sucessor de "Disasterpieces", de 2002, o guitarrista Mick Thomson recentemente disse ao site Billboard.com: "vai ser diferente do nosso último DVD. O último DVD era mais focado no show, e este terá várias coisas pessoais. Você poderá ver mais porcarias estúpidas (risadas). Terá música e tal, mas vocês poderão ver como são os nossos dias. Vai ser bastante divertido."
Falando sobre sua cena favorita no próximo DVD, Thomson disse, "Um fã, acho que na Áustria, estava bêbado e fora de si. Ele ficava tentando entrar no ônibus, continuava aborrecendo as pessoas e então começou a gritar e ficar um pouco ameaçador. Alguém próximo da gente teve que dar um jeito nele. Algumas vezes, você tem que ser colocado no seu lugar, e ele foi colocado no lugar dele."
É esperado que o SLIPKNOT comece a compor material para o seu quarto álbum de estúdio no final deste ano. "Nós vamos começar a nos reunir e trabalhar em algumas coisas," Thomson disse ao Billboard.com. "O grupo que escrever as músicas tende a ficar junto – não é tão fácil trabalhar em alguma coisa quando você tem nove pessoas dentro de um mesmo lugar. Eu diria que começaremos a trabalhar nos próximos meses. Eu falei com Paul Gray (baixista do SLIPKNOT) algumas vezes. Bem devagar, sem pressão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
Titãs: o motivo pelo qual Arnaldo Antunes saiu da banda antes de "Titanomaquia"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

A semelhança entre Brent Hinds e David Gilmour, segundo baixista do Slipknot
A reação do filho de Corey Taylor ao ver o pai com máscara do Slipknot pela primeira vez
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
A atitude de Eloy Casagrande que deixou membros do Slipknot impressionados
Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é



