Baterista do The Mars Volta deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Dias, Fonte: Hiddentrack.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site hiddentrack.net , circulam rumores em diversos veículos de comunicação dando conta de que o baterista Jon Theodore, do THE MARS VOLTA abandonou o barco. No entanto, os membros da banda ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a notícia.

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Os boatos continuam, afirmando que Theodore já tem até substituto: Blake Fleming, que inclusive já tocou nas primeiras demos da banda.

Recentemente, o THE MARS VOLTA adiou a data de lançamento de seu CD. "Amputechture", o sucessor do bem sucedido "Frances The Mute" que inicialmente estava previsto para sair dia 22 de agosto, que agora só estará nas lojas em 12 de setembro. Este álbum, inclusive terá a participação de John Frusciante, guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mars Volta"


Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"


Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336