Cidade exige retirada de propaganda do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Kuri, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cidade de Fullerton, na California, exigiu a retirada de todo o material promocional do SLAYER exposto nas ruas. O material promovia o lançamento do novo álbum, "Christ Illusion". Nessa segunda feira (31 de julho) os policiais da cidade chamaram o responsável pela divulgação do material e alegaram que a população se sentia ofendida pela caveira e os símbolos "anticristo" do logotipo do grupo, bem como o próprio nome da banda, que se refere a um "assassino"!

4771 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Como já divulgado, o SLAYER gravará um vídeo para a música "Eyes of the Insane" com o diretor Tony Petrossian (KILLSWITCH ENGAGE, SLIPKNOT, STONE SOUR). Até o momento nao se tem mais detalhes a respeito deste vídeo.

O álbum "Christ Illusion", a ser lancado nos EUA no próximo dia 8 de agosto, é o primeiro trabalho com a formação original - Kerry King (guitarra), Tom Araya (baixo, vocais), Jeff Hanneman (guitarras), Dave Lombardo (bateria) — desde o clássico "Seasons In The Abyss" de 1990, e foi produzido por Josh Abraham juntamente com Rick Rubin como produtor executivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores874 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online