Líder do Virgin Steele comenta o novo álbum
Fonte: Century Media
Postado em 01 de agosto de 2006
O site Metal Asylum entrevistou recentemente o líder do VIRGIN STEELE, David DeFeis, sobre seu novo álbum.
Metal Asylum: Comente sobre o próximo álbum, "Visions of Eden" Por que esse nome?
David: O trabalho está baseado na destruição do paganismo e do agnosticismo e a profanação e erradicação dos principais Deuses que um dia viveram livremente.
Um golpe contra as antigas crenças: a idéia de Deus-pai, as religiões "organizadas". O álbum fala sobre Lilith, a primeira esposa de Adão (o mesmo da bíblia), mais alguns antigos mitos Sumérios também relacionados com Lilith, Adão, Eva e Deus. Na realidade, fala dos tempos modernos e de como chegamos neste lugar estranho... O título e a capa refletem a idéia de... Onde estão aquelas velhas visões do Éden? Quando as teremos? É uma ânsia do divino, do eterno, da beleza, da graça, da nobreza, etc.
Virgin Steele - Mais Novidades
Metal Asylum: O que esse novo trabalho, musicalmente falando, tem de diferente dos outros?
David: Talvez seja mais obscuro que a fase mais obscura do VIRGIN STEELE. É mais noturno, outonal, celestial, vampírico, pagão, lunar, clandestino, no geral, mais extremo. A brutalidade é, se é que é possível, ainda mais brutal, e os momentos ternos estão incrivelmente melancólicos, atormentados, aflitos e lacrimosos. É uma música repleta de ânsia eterna, sofrimento e lamento. Ardentes paixões, luxúria e desespero se inflamam, se consomem e morrem… mas, no final, surge alguma esperança...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps