Marilyn Manson: metade do novo álbum finalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Dias, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista concedida à Rolling Stone, MARILYN MANSON confirmou que já tem metade do novo álbum finalizado. Manson confirmou ainda, que uma das faixas do novo trabalho, ainda sem título definido, se chamará "Rebels Without Applause" e falará sobre as novas bandas que surgem no universo do rock e fazem sucesso.

Haja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do RockLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

O artista também gravou a faixa "This Is Halloween", que vai estar na nova versão de "O estranho mundo de Jack", animação em stop-motion roteirizada por Tim Burton. Segundo Manson, "Será o hino nacional dos vampiros. Calcinhas negras de todo o mundo ficarão molhadinhas com o som da minha voz."

Vale lembrar ainda, que MARILYN MANSON trabalha em "Phantasmagoria: The Visions Of Lewis Carroll" produção de horror, escrita, dirigida, musicada e estrelada por ele.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Marilyn Manson: The Beautiful People ao vivo com Johnny DeppMarilyn Manson
"The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp

Slipknot: é deles a melhor música dos anos noventaSlipknot
é deles a melhor música dos anos noventa


Haja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do RockHaja pente
Os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester se sentia


Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.