Ex mulher de Clapton relatará morte de filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-esposa de ERIC CLAPTON, Lori Del Santo, está escrevendo um livro sobre a perda de seu filho Conor. O menino, aos quatro anos, caiu para a morte do 53º andar de um arranha-céu de Nova Iorque em 1990. O casal ficou tão traumatizado pela perda de seu filho que se separarou um tempo depois. E agora Del Santo está determinada a escrever um livro sobre os eventos que seguiram a morte de Conor, depois de descobrir um diário que ela mantinha na época.

3003 acessosEric Clapton: guitarrista pesca salmão de 12,7 kgs5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

De acordo com ela: “A autobiografia será sobre como tem sido a minha vida. Ela envolveu amor e paixão e minha própria versão do que realmente aconteceu naquele dia. Quando a tragédia aconteceu, eu escrevi 200 páginas que eu tranquei em um depósito seguro, juntamente com alguns vídeos de Conor, que eu recentemente mostrei em uma entrevista para a ABC com a jornalista Daphne Barak. Foi interessante ver como eu estava me sentindo na época – é um sinal que eu estou pronta para contar a história”.

E Del Santo não se preocupa com o que Clapton pensa de sua decisão. “Eu não me importo se ele está feliz com isso ou não, porque ele irá contar a sua história, e eu, a minha.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eric ClaptonEric Clapton
Guitarrista pesca salmão de 12,7 kgs

585 acessosTopsify: Ed Sheeran confirma que Eric Clapton toca em "Dive"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eric Clapton"

Eric ClaptonEric Clapton
Guitarrista fala sobre problema de saúde

Duane AllmanDuane Allman
Encontro com Clapton e o auge do Derek & The Dominos

Eric ClaptonEric Clapton
Tragédia em quadrinhos; mera apelação?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online