Entwine libera vídeo da faixa "Surrender"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A sensação do Gothic Rock finlandês ENTWINE postou o vídeo de sua música "Surrender" neste link. O clip foi filmado com o diretor Markus Nieminen da Routafilmi AB.

Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Surrender" está no quinto álbum de estúdio do ENTWINE, "Fatal Design", que acaba de ser lançado na Alemanha, Áustria, Suíça e Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) pela Century Media Records através de um contrato de licenciamento com a Spinefarm Records. O CD foi gravado nos estúdios Petrax and Groveland pelo baterista do ENTWINE Aksu Hanttu e pelo produtor Janne Joutsenniemi (STONE, SUBURBAN TRIBE) e foi mixado no estúdio Finnvox por Mikko Karmila (NIGHTWISH, CHILDREN OF BODOM).

Comentários do baterista Aksu: "'Fatal Design' é certamente o melhor álbum que já fizemos! Fomos capazes de chegar mais perto de nossas raízes musicais do que antes e, com o novo produtor, pudemos trabalhar neste álbum de uma maneira totalmente diferente em relação aos lançados anteriores. As coisas funcionaram perfeitamente com Janne Joutsenniemi e ele conseguiu tirar o melhor de todos. Ele realmente nos fez tocar e detonar muito mais do que antes! Estamos extremamente confiantes sobre o novo material e mal podemos esperar para tocarmos essas músicas ao vivo!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Entwine"


Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Humor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336