Filha de Iommi se apresenta em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O LUNARMILE, banda britânica que conta em sua formação com a frontwoman Toni-Marie Iommi (filha do guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi) e o baixista Alex Hill (filho do baixista do JUDAS PRIEST Ian Hill), esteve em Londres na noite passada para um show exclusivo no Gibson's Guitar Studios, organizado pela Gibson e Pro-Mark. O set apresentado pela banda contou com as faixas "I Know", "4 AM" e "Get Over Yourself", todas de seu EP auto-intitulado, além de um cover de "When Doves Cry" do Prince. Na platéia encontravam-se Nick Manson do PINK FLOYD, Chris Wyse do THE CULT e OWL, Lee Dorian do CATHEDRAL, os guitarristas de jazz Emi Temowo e Rick Parfitt Jr. do ELECTRIC EEL SHOCK, entre outros músicos, equipe e mídia. A banda também foi filmada e entrevistada por uma equipe de câmera da MTV para uma nova série de TV. O LUNARMILE retornará a Londres na próxima terça (26 de setembro) para um show acústico que integrará a série "Unplugged Night" no Hard Rock Café.

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O LUNARMILE lançou recentemente um EP contendo as três faixas "4 AM", "Get Over Yourself" e "I Know", todas disponíveis via iTunes. O formato CD conta também com uma versão acústica para "Stay" como bônus.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lunar Mile"


Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"


Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336