Nova música fala sobre separação do Blink 182

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi o baterista Travis Barker revelou sobre a faixa “No It Isn’t”, que estará no trabalho de estréia de seu novo grupo, o (+44), que também conta na sua formação o ex-Blink 182 Mark Hoppus.

1385 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

“A música trata sobre o fim do Blink-182. É um caso clássico de algo ruim que acontece e todos em volta de você não dizem o que de fato se passa”, disse Barker sobre o conceito da música. “É como ter o dono da sua gravadora te dizendo ‘Está tudo bem, e em qualquer entrevista que você der, Travis, tenha convicção de falar que está tudo certo’. E no final, é o mesmo cara que faz parte da conspiração de Tom (DeLonge) e sua saída do Blink.”

“A única razão para estarmos sendo legais e chamar a separação de um ‘hiato indefinido’ é porque é isso que os idiotas de nossa gravadora estão nos falando”, ele explica. “Então, você descobre que estão todos conspirando contra você. A música fala sobre os fatos verdadeiros”.

“When Your Heart Stops Beating” tem previsão de chegar às lojas no dia 13 de novembro. Ao todo, onze músicas irão compor o ‘track-list’ final do trabalho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1385 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111258 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1349 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos5000 acessosLady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"5000 acessosKurt Cobain: ele era ambicioso apesar da imagem de antiastro

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online