Solo de Alex Masi com baterista do Malmsteen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Duarte, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Lion Music marcou para 27 de outubro o lançamento do novo álbum do guitarrista virtuoso ALEX MASI, intitulado “Late Night At Desert Rimrock”. Participa do CD o baterista colega de banda de Masi no projeto MCM (Masi, Coven & Macaluso), que atua também da banda de YNGWIE MALMSTEEN e ARK, John Macaluso.
1254 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Um release descreveu a música de “Late Night At Desert Rimrock” como “uma selvagem viagem musical sem nenhum destino específico a não ser a ‘música’ em si mesma. O título talvez faça você imaginar imagens de irracionalidade, raiva, alucinógenas, explorando bateria e guitarra e é assim, de fato, que o próprio Alex Masi descreve a música”.

"Late Night At Desert Rimrock" pode inicialmente chocar os fãs do estilo neo-clássico de Masi, mas os fãs do trabalho de guitarra de Masi vão alegrar-se com sua habilidade musical. O novo material não tem nada a ver com o que se espera de mim musicalmente. Este álbum é, provavelmente, a mais próxima representação musical de onde minha cabeça está nesse momento”.

O álbum precisou de dois anos para ser produzido, com outros álbuns e turnês atrasando as coisas de tempos em tempos. Masi terminou o disco em maio deste ano.

Segue abaixo o tracklist:

01. Vagina Denata
02. You Asked
03. Antistructure
04. Love Is A Resonance
05. Asparagus Piss
06. Disembodied In Mojave
07. Tiktaalik In Evolution
08. The Smess Of Weightlessness
09. Telling England By The Sound
10. His/Her Dosage
11. Is You Is Or Is You Ain't?
12. Unsolved.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

1254 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens1197 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara214 acessosBlend Guitar: momentos inesquecíveis de Yngwie Malmsteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alex Masi"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Ark"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online