Aerosmith: Harley lançará motos personalizadas
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de setembro de 2006
Steven Tyler, do AEROSMITH e Bruce Rossmeyer, CEO de 13 revendedoras Harley-Davidson, incluindo a maior do mundo (localizada no complexo de hotéis, restaurantes e revendedoras de Bruce Rossmeyer em Daytona Beach, Flórida), com a orientação do designer de motos customizadas de Rossmeyer, Tim Gabel, se juntaram para projetar e produzir a "The Steven Tyler Signature Series", uma coleção especial de motos customizadas e inspiradas em Steven Tyler.
Limitada a dez motos, a exclusiva Steven Tyler Signature Series é concebida para capturar e mostrar o amor de Tyler pelo motociclismo e seu grande talento artístico. Essa série, fabricada pela Heelbound Steel Motorcycles segundo o estilo pessoal de Tyler, terá vários recursos e acessórios usados pela primeira vez na indústria de motos customizadas, incluindo um logo especialmente desenhado e componentes com a assinatura de Steven Tyler. A coleção também utilizará um motor potente e de ronco grave, o Harley Davidson 1690cc Twim Cam 103, que grita ainda mais alto que o próprio Tyler, além de outros componentes de alta qualidade. As bikes serão numeradas de 1 a 10 e listadas pela NADA (Associação Nacional dos Revendedores de Automóveis) dos EUA.
Cada moto da Steven Tyler Signature Series será vendida no varejo por U$80.000,00 (cerca de R$172.000,00) e inclui uma recepção particular para os compradores das motos, oferecida por Rossmeyer e Tyler, incluindo passagem aérea de ida e volta para Daytona Beach, Flórida, durante a Bike Week de 2007, para desfrutarem dessa oportunidade única. As motos serão vendidas por ordem de chegada e somente estarão disponíveis na Daytona Harley-Davidson de Bruce Rossmeyer localizada em Destination Daytona.
Somente 10 foram produzidas e seis ainda não foram vendidas. Para maiores informações sobre como adquirir uma dessas motos customizadas, visite Xwww.BruceRossmeyer.com e clique no link "The Steven Tyler Signature Series" (Nota: necessário ser cadastrado no site).
Bruce Rossmeyer atualmente possui treze revendedoras Harley-Davidson, incluindo as famosas revendedoras de Ft. Lauderdale e Daytona Beach, além da nova loja em Ormond Beach. Nas lojas de Bruce Rossmeyer, os revendedores são o elo de ligação com os clientes. Os funcionários das lojas fornecem aos clientes informações e serviços para que saiam pilotando com segurança. A revendedora Harlet-Davidson de Bruce Rossmeyer, a maior do mundo, está localizada na 1637 North U.S. Highway 1, Ormond Beach, FL, 32174.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música que foi o alicerce do heavy e do rock, segundo Robert Plant
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O erro dos Beatles que poderia ter melhorado o "Sgt. Pepper's"; "uma completa bobagem"
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
5 curiosidades sobre Alexandre o Grande, ícone retratado em música do Iron Maiden
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, conta pior momento que viveu no palco
O motivo pelo qual Ozzy Osbourne dispensou Zakk Wylde, segundo o próprio guitarrista


O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry
Aerosmith presta tributo a seu descobridor, Clive Davis, falecido aos 94 anos
Morre Clive Davis, um dos nomes mais importantes da história da indústria musical
O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"



