Aerosmith: Harley lançará motos personalizadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Steven Tyler, do AEROSMITH e Bruce Rossmeyer, CEO de 13 revendedoras Harley-Davidson, incluindo a maior do mundo (localizada no complexo de hotéis, restaurantes e revendedoras de Bruce Rossmeyer em Daytona Beach, Flórida), com a orientação do designer de motos customizadas de Rossmeyer, Tim Gabel, se juntaram para projetar e produzir a "The Steven Tyler Signature Series", uma coleção especial de motos customizadas e inspiradas em Steven Tyler.

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Limitada a dez motos, a exclusiva Steven Tyler Signature Series é concebida para capturar e mostrar o amor de Tyler pelo motociclismo e seu grande talento artístico. Essa série, fabricada pela Heelbound Steel Motorcycles segundo o estilo pessoal de Tyler, terá vários recursos e acessórios usados pela primeira vez na indústria de motos customizadas, incluindo um logo especialmente desenhado e componentes com a assinatura de Steven Tyler. A coleção também utilizará um motor potente e de ronco grave, o Harley Davidson 1690cc Twim Cam 103, que grita ainda mais alto que o próprio Tyler, além de outros componentes de alta qualidade. As bikes serão numeradas de 1 a 10 e listadas pela NADA (Associação Nacional dos Revendedores de Automóveis) dos EUA.

Cada moto da Steven Tyler Signature Series será vendida no varejo por U$80.000,00 (cerca de R$172.000,00) e inclui uma recepção particular para os compradores das motos, oferecida por Rossmeyer e Tyler, incluindo passagem aérea de ida e volta para Daytona Beach, Flórida, durante a Bike Week de 2007, para desfrutarem dessa oportunidade única. As motos serão vendidas por ordem de chegada e somente estarão disponíveis na Daytona Harley-Davidson de Bruce Rossmeyer localizada em Destination Daytona.

Somente 10 foram produzidas e seis ainda não foram vendidas. Para maiores informações sobre como adquirir uma dessas motos customizadas, visite Xwww.BruceRossmeyer.com e clique no link "The Steven Tyler Signature Series" (Nota: necessário ser cadastrado no site).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bruce Rossmeyer atualmente possui treze revendedoras Harley-Davidson, incluindo as famosas revendedoras de Ft. Lauderdale e Daytona Beach, além da nova loja em Ormond Beach. Nas lojas de Bruce Rossmeyer, os revendedores são o elo de ligação com os clientes. Os funcionários das lojas fornecem aos clientes informações e serviços para que saiam pilotando com segurança. A revendedora Harlet-Davidson de Bruce Rossmeyer, a maior do mundo, está localizada na 1637 North U.S. Highway 1, Ormond Beach, FL, 32174.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Aerosmith: Um desabafo de Joe Perry sobre Steven TylerAerosmith
Um desabafo de Joe Perry sobre Steven Tyler

Aerosmith: um novo patamar em erros na impressão de CDs piratasAerosmith
Um novo patamar em erros na impressão de CDs piratas


Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo300x250