Brutal Devastation: várias bandas lançando CDs
Por Alexandre Oliveira
Postado em 14 de setembro de 2006
Na sétima edição do tradicional festival Brutal Devastation, que desde 2000 acontece anualmente em Belo Horizonte, várias bandas estarão lançando novos trabalhos, o que proporcionará ao público muitas novidades e atrações especiais.
O ETERNAL DEVASTATION, de Goiânia/GO, assim como o VIOLATOR, de Brasília/DF, representarão os novos lançamentos da gravadora Kill Again Records, lançando os petardos "Slaughterhouse" e "Chemical Assault", respectivamente, dois álbuns que prometem representar muito bem o Thrash Metal oitentista no festival.
O EVILWAR, de Curitiba/PR, lançou esse ano o terceiro álbum "Bleeding In The Shades Of Baphomet", via Mutilation Records, e já vem recebendo ótimas críticas com o trabalho. De São Paulo, três bandas chegam cheias de novidades: o ANARKHON, de Guarulhos, vem para o lançamento oficial de seu primeiro álbum, "Obesidade Mórbida"; o VOMEPOTRO também estará lançando seu primeiro álbum, "Zombie Gore Vomit"; já o EXECUTER, de Amparo/SP, lança seu terceiro CD "Welcome To Your Hell", sucessor de "Psychotic Mind" (2003) e do clássico "Rotten Authorities", de 1991.
O festival ainda conta com a presença do MIASTHENIA, banda brasiliense que retorna à capital mineira com formação modificada, e três emergentes bandas belo-horizontinas: INCREDULUS (Black Metal), IN NOMINE BELIALIS (Black Metal) e IMOONTERK (Death/Black), que aproveitarão a oportunidade para consolidar seus nomes no underground mineiro.
O 7º Brutal Devastation Festival ocorrerá dia 07/10, sábado, no Armazzém 841. Os ingressos estão à venda na Andromeda Rock Store (Galeria Praça Sete, loja 54), por R$15,00 (antecipadamente). A censura é de 16 anos.
Maiores informações:
Andromeda - (31) 3201-0070 ou [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
Nazareth: um elogio à pertinácia
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
Como Rafael Bittencourt manteve Amplifica após Monark sair do Flow: "Redução drástica de verba"
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Quando Lou Reed revelou seu disco de rock favorito; "Impossível bater de frente com ele"

Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Banda encerra atividades após descobrir que guitarrista usava dinheiro do grupo para pagar contas



