Brutal Devastation: várias bandas lançando CDs
Por Alexandre Oliveira
Postado em 14 de setembro de 2006
Na sétima edição do tradicional festival Brutal Devastation, que desde 2000 acontece anualmente em Belo Horizonte, várias bandas estarão lançando novos trabalhos, o que proporcionará ao público muitas novidades e atrações especiais.
O ETERNAL DEVASTATION, de Goiânia/GO, assim como o VIOLATOR, de Brasília/DF, representarão os novos lançamentos da gravadora Kill Again Records, lançando os petardos "Slaughterhouse" e "Chemical Assault", respectivamente, dois álbuns que prometem representar muito bem o Thrash Metal oitentista no festival.
O EVILWAR, de Curitiba/PR, lançou esse ano o terceiro álbum "Bleeding In The Shades Of Baphomet", via Mutilation Records, e já vem recebendo ótimas críticas com o trabalho. De São Paulo, três bandas chegam cheias de novidades: o ANARKHON, de Guarulhos, vem para o lançamento oficial de seu primeiro álbum, "Obesidade Mórbida"; o VOMEPOTRO também estará lançando seu primeiro álbum, "Zombie Gore Vomit"; já o EXECUTER, de Amparo/SP, lança seu terceiro CD "Welcome To Your Hell", sucessor de "Psychotic Mind" (2003) e do clássico "Rotten Authorities", de 1991.
O festival ainda conta com a presença do MIASTHENIA, banda brasiliense que retorna à capital mineira com formação modificada, e três emergentes bandas belo-horizontinas: INCREDULUS (Black Metal), IN NOMINE BELIALIS (Black Metal) e IMOONTERK (Death/Black), que aproveitarão a oportunidade para consolidar seus nomes no underground mineiro.
O 7º Brutal Devastation Festival ocorrerá dia 07/10, sábado, no Armazzém 841. Os ingressos estão à venda na Andromeda Rock Store (Galeria Praça Sete, loja 54), por R$15,00 (antecipadamente). A censura é de 16 anos.
Maiores informações:
Andromeda - (31) 3201-0070 ou [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Último show do Sepultura sofre mudança de local
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O disco que tirou Duff McKagan do punk e o preparou para entrar no Guns N' Roses
Epica se apresentará em São Paulo em novembro de 2027
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
A frase da Roma Antiga que acabou virando um dos maiores hinos do AC/DC
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O disco do Megadeth que tem algumas das melhores músicas do metal, segundo Scott Ian
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
G1 coloca shows de rock entre os melhores do primeiro final de semana do Rock in Rio
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
A prática de artistas como Axl Rose que Humberto Gessinger considera infantil
Os quatro álbuns dos Beatles favoritos de John Lennon segundo ele mesmo
Alex Lifeson relembra o triste estado de saúde de Neil Peart na última turnê do Rush

Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô



