Axl Rose explica atraso no lançamento de disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jada Yuan, da New York magazine informa que Axl Rose começou reclamando pelo fato de ser “apenas um cara briguento vivendo nas ruas” (trecho da letra de Paradise City) mas, nesses treze anos em que esteve trabalhando no sempre adiado álbum do GUNS ‘N’ ROSES, “Chinese Democracy” (com um custo que já ultrapassou 13 milhões de dólares), ele teve tempo para refletir sobre sua postura "Heavy Metal".

1183 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

“Nós pensávamos que éramos tão durões”, disse ele na sala de espera dos artistas no VMA. “Então o NWA (grupo de Rap) veio com toda aquela crítica sobre nossa sociedade, onde você sai de sua casa e leva um tiro. Ficou tão claro que não passávamos de uns posers branquelos. Se você está falando sobre qual estilo de vida é mais hardcore, aquele no qual você leva um tiro sempre ganha”.

Então por que o “Chinese Democracy” está atrasado, Axl?

“Não se trata de ser paranóico em relação ao controle sobre essas coisas. Trata-se de ser esperto o suficiente para perceber ‘Não, isso não é uma boa idéia’ Simplesmente isso – ter a possibilidade de apenas levar um tiro, ao invés de fazer algo que é obviamente um desastre. Só queria fazer um bom álbum. Não quero atirar um tijolo. Não posso ser como o Shaq na linha de lance livre” (Nota: ele se refere ao jogador de basquete Shaquille O'Neal).

Rose promete que o álbum será lançado no final do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1183 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2483 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

Duff McKaganDuff McKagan
A evolução dos shows na América do Sul

Aerosmith e Guns N RosesAerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online