Axl explica atraso no lançamento de novo álbum do Guns N' Roses
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de setembro de 2006
Jada Yuan, da New York magazine informa que Axl Rose começou reclamando pelo fato de ser "apenas um cara briguento vivendo nas ruas" (trecho da letra de Paradise City) mas, nesses treze anos em que esteve trabalhando no sempre adiado álbum do GUNS ‘N’ ROSES, "Chinese Democracy" (com um custo que já ultrapassou 13 milhões de dólares), ele teve tempo para refletir sobre sua postura "Heavy Metal".
"Nós pensávamos que éramos tão durões", disse ele na sala de espera dos artistas no VMA. "Então o NWA (grupo de Rap) veio com toda aquela crítica sobre nossa sociedade, onde você sai de sua casa e leva um tiro. Ficou tão claro que não passávamos de uns posers branquelos. Se você está falando sobre qual estilo de vida é mais hardcore, aquele no qual você leva um tiro sempre ganha".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Então por que o "Chinese Democracy" está atrasado, Axl?
"Não se trata de ser paranóico em relação ao controle sobre essas coisas. Trata-se de ser esperto o suficiente para perceber ‘Não, isso não é uma boa idéia’ Simplesmente isso – ter a possibilidade de apenas levar um tiro, ao invés de fazer algo que é obviamente um desastre. Só queria fazer um bom álbum. Não quero atirar um tijolo. Não posso ser como o Shaq na linha de lance livre" (Nota: ele se refere ao jogador de basquete Shaquille O'Neal).
Rose promete que o álbum será lançado no final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps