Crimson Glory: Midnight está de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do Crimson Glory - Jon Drenning (guitarra), Jeff Lords (baixo), Ben Jackson (guitarra) e Dana Burnell (bateria) planejam uma turnê européia para o mês de outubro. O giro pelo velho continente marca o regresso do clássico vocalista Midnight, voz dos imperdíveis Crimson Glory (1986), Transcendence (1988) e Strange and beautiful (1991).

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Além da reunião foram anunciados planos de relançamento dos primeiros trabalhos, remasterizados e acrescidos de faixas-bônus, além de uma nova versão de "Astronomica", disco de 1999 que havia sido gravado com Wade Black (Leather Wolf) nos vocais. Dessa vez, as músicas seriam regravadas com a voz de Midnight.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crimson Glory"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crimson Glory"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall2037 acessosMetallica: Lars tenta explicar o segredo do sucesso da banda5000 acessosKiss: co-produtor diz que Criss e Frehley eram "contratados"5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.