Gene Simmons: "O novo DVD será monstruoso!"
Por Charles Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de setembro de 2006
O baixista/vocalista da banda KISS, Gene Simmons, recentemente respondeu algumas perguntas feitas por fãs no site oficial da banda, KissOnline.com. Algumas dessas perguntas você confere aqui.
Eu acabei de assistir a um vídeo com o KISS de uma versão de "She’s So European" feita num programa de TV alemão chamado "RockPop" em 1980. Até onde eu sei, a música nunca foi lançada como single e nem mesmo tocada ao vivo. Então por que você (ou quem quer que seja) escolheu essa música em particular para tocar no programa?
Gene: Nós todos tomamos decisões que na hora parecem ser perfeitas e que, percebemos depois, são bizarras. Nós estávamos na Europa e pensamos: vamos tocar ‘She’s So European’...
"Family Jewels" é ótimo. Todo mundo que eu conheço está muito surpreso com a sua reação no programa, muito diferente de algumas de suas entrevistas ao longo dos anos. Parece que o demônio tem um coração. Minha pergunta é por que você decidiu agora mostrar ao mundo o verdadeiro Gene Simmons?
Gene: Sobre o ‘verdadeiro’ Gene Simmons. Bem... é tudo verdade. E, todos nós agimos um pouco diferente dependendo de quem está em nossa volta. O Rei das Feras vai permitir a seus filhotes correr e morder seu rabo. E então, vai sair e matar alguma coisa. Ambos, fortuitamente, são reais. Nenhum é ‘comportamento falso’.
Gene, você pode me dizer mais sobre o DVD do KISS que você vem mencionando? Quando será lançado? O que tem nele? QUALQUER coisa que você disser será bom saber!
Gene: Não posso falar sobre o novo DVD do KISS, exceto que será monstruoso. Novidades em breve.
Os shows de Chumash foram incríveis. Provavelmente o melhor show do KISS que eu já vi! Você já pensou alguma vez em fazer uma turnê privada em teatros para os fãs fanáticos? Vocês poderiam tocar músicas que vocês geralmente não tocam e isso seria muito bons para nós fãs, vê-los tão bem de perto de novo!
Gene: Honestamente, não me atrai muito tocar em teatros. É uma boa mudada de ritmo, mas eu prefiro lugares grandes.
Gene, eu sou um grande fã de revistas em quadrinhos como você mesmo. Você ainda as lê? Você tem alguma preferida? O mais importante, algum dia veremos uma nova revista em quadrinhos do KISS ou até mesmo uma série?
Gene: Sim, leio e sim, uma nova revista em quadrinhos do KISS está pra ser anunciada. Uma bem grande!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
A banda que mudou a história da música para sempre, conforme Rick Rubin
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King


"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
A música do Kiss que Gene Simmons adorou até descobrir o mico que ele teria que pagar



