Gene Simmons: "O novo DVD será monstruoso!"
Por Charles Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de setembro de 2006
O baixista/vocalista da banda KISS, Gene Simmons, recentemente respondeu algumas perguntas feitas por fãs no site oficial da banda, KissOnline.com. Algumas dessas perguntas você confere aqui.
Eu acabei de assistir a um vídeo com o KISS de uma versão de "She’s So European" feita num programa de TV alemão chamado "RockPop" em 1980. Até onde eu sei, a música nunca foi lançada como single e nem mesmo tocada ao vivo. Então por que você (ou quem quer que seja) escolheu essa música em particular para tocar no programa?
Gene: Nós todos tomamos decisões que na hora parecem ser perfeitas e que, percebemos depois, são bizarras. Nós estávamos na Europa e pensamos: vamos tocar ‘She’s So European’...
"Family Jewels" é ótimo. Todo mundo que eu conheço está muito surpreso com a sua reação no programa, muito diferente de algumas de suas entrevistas ao longo dos anos. Parece que o demônio tem um coração. Minha pergunta é por que você decidiu agora mostrar ao mundo o verdadeiro Gene Simmons?
Gene: Sobre o ‘verdadeiro’ Gene Simmons. Bem... é tudo verdade. E, todos nós agimos um pouco diferente dependendo de quem está em nossa volta. O Rei das Feras vai permitir a seus filhotes correr e morder seu rabo. E então, vai sair e matar alguma coisa. Ambos, fortuitamente, são reais. Nenhum é ‘comportamento falso’.
Gene, você pode me dizer mais sobre o DVD do KISS que você vem mencionando? Quando será lançado? O que tem nele? QUALQUER coisa que você disser será bom saber!
Gene: Não posso falar sobre o novo DVD do KISS, exceto que será monstruoso. Novidades em breve.
Os shows de Chumash foram incríveis. Provavelmente o melhor show do KISS que eu já vi! Você já pensou alguma vez em fazer uma turnê privada em teatros para os fãs fanáticos? Vocês poderiam tocar músicas que vocês geralmente não tocam e isso seria muito bons para nós fãs, vê-los tão bem de perto de novo!
Gene: Honestamente, não me atrai muito tocar em teatros. É uma boa mudada de ritmo, mas eu prefiro lugares grandes.
Gene, eu sou um grande fã de revistas em quadrinhos como você mesmo. Você ainda as lê? Você tem alguma preferida? O mais importante, algum dia veremos uma nova revista em quadrinhos do KISS ou até mesmo uma série?
Gene: Sim, leio e sim, uma nova revista em quadrinhos do KISS está pra ser anunciada. Uma bem grande!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Ney Matogrosso: "Cazuza queria que eu tomasse remédio de AIDS para ficar na mesma onda"
A atitude ousada da Legião Urbana ao peitar Globo e Faustão no meio de uma grande crise
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina

O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
175 figuras ligadas ao rock/metal que morreram em 2025
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
A previsão de Gene Simmons para a carreira do Iron Maiden
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine



