Gene Simmons: "O novo DVD será monstruoso!"
Por Charles Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de setembro de 2006
O baixista/vocalista da banda KISS, Gene Simmons, recentemente respondeu algumas perguntas feitas por fãs no site oficial da banda, KissOnline.com. Algumas dessas perguntas você confere aqui.
Eu acabei de assistir a um vídeo com o KISS de uma versão de "She’s So European" feita num programa de TV alemão chamado "RockPop" em 1980. Até onde eu sei, a música nunca foi lançada como single e nem mesmo tocada ao vivo. Então por que você (ou quem quer que seja) escolheu essa música em particular para tocar no programa?
Gene: Nós todos tomamos decisões que na hora parecem ser perfeitas e que, percebemos depois, são bizarras. Nós estávamos na Europa e pensamos: vamos tocar ‘She’s So European’...
"Family Jewels" é ótimo. Todo mundo que eu conheço está muito surpreso com a sua reação no programa, muito diferente de algumas de suas entrevistas ao longo dos anos. Parece que o demônio tem um coração. Minha pergunta é por que você decidiu agora mostrar ao mundo o verdadeiro Gene Simmons?
Gene: Sobre o ‘verdadeiro’ Gene Simmons. Bem... é tudo verdade. E, todos nós agimos um pouco diferente dependendo de quem está em nossa volta. O Rei das Feras vai permitir a seus filhotes correr e morder seu rabo. E então, vai sair e matar alguma coisa. Ambos, fortuitamente, são reais. Nenhum é ‘comportamento falso’.
Gene, você pode me dizer mais sobre o DVD do KISS que você vem mencionando? Quando será lançado? O que tem nele? QUALQUER coisa que você disser será bom saber!
Gene: Não posso falar sobre o novo DVD do KISS, exceto que será monstruoso. Novidades em breve.
Os shows de Chumash foram incríveis. Provavelmente o melhor show do KISS que eu já vi! Você já pensou alguma vez em fazer uma turnê privada em teatros para os fãs fanáticos? Vocês poderiam tocar músicas que vocês geralmente não tocam e isso seria muito bons para nós fãs, vê-los tão bem de perto de novo!
Gene: Honestamente, não me atrai muito tocar em teatros. É uma boa mudada de ritmo, mas eu prefiro lugares grandes.
Gene, eu sou um grande fã de revistas em quadrinhos como você mesmo. Você ainda as lê? Você tem alguma preferida? O mais importante, algum dia veremos uma nova revista em quadrinhos do KISS ou até mesmo uma série?
Gene: Sim, leio e sim, uma nova revista em quadrinhos do KISS está pra ser anunciada. Uma bem grande!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
A melhor banda de rock nacional da história, segundo Ricardo Feghali (Roupa Nova)
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
Eddie Van Halen lista e comenta seis álbuns que ele considerava essenciais
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Katatonia lança versão para "A World Without Heroes", do Kiss
Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
6 artistas que regravaram músicas que escreveram, mas originalmente foram registradas por outros
Gene Simmons repete que nunca bebeu mas tem suas fraquezas; "Eu amo bolo"
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
Ace Frehley deixou livro pronto para ser lançado em 2026
Peter Criss, baterista original do Kiss, anuncia detalhes de novo álbum solo
Mike Portnoy está empolgado com relançamento de "Dressed to Kill", do Kiss
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss



