Joe Perry sabe o valor do dinheiro dos fãs
Por Vitor Rangel
Fonte: Columbus Alive
Postado em 03 de setembro de 2006
Brooke Williams do Columbus Alive recentemente entrevistou o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry sobre a próxima turnê com o MOTLEY CRUE. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Columbus Alive: Podemos esperar algo de novo do AEROSMITH nesta turnê?
Hoje em dia, toda turnê é um desafio para nós. Eu nunca sei o que esperar, da maneira como os negócios da música mudaram. Cada turnê tem os seus próprios problemas.
Nós estaremos tocando com uma banda (MOTLEY CRUE) que eu ainda considero uma banda bebê, mas eles possuem uma geração de fãs que gostaram de rock n’ roll por causa da música deles, eles tem um show formidável.
Sabe, nós entramos preparados para tudo. A competição amigável entre as duas bandas significa que a audiência terá um show melhor. Por isso nós gostamos de fazer esses pacotes com outras bandas, assim como fizemos com o LENNY (KRAVITZ) ou KISS. Isso dá à audiência uma ótima noite.
Custa muito dinheiro para fazer um show como este. Ingressos são caros! Nós queremos corresponder o que os fãs pagaram ao máximo.
Nesta turnê nós iremos barrar o que fizemos na última vez. Nós mudaremos o set. Nós daremos aos fãs as músicas que eles ficariam desapontados se não tocássemos, mas também vamos trazer algumas das músicas antigas.
Columbus Alive: Como você continua sabendo o que os fãs querem?
Nós apenas escutamos o que cada um tem a dizer. Nós somos fãs primeiramente. Nós sabemos o que gostamos, mas fazemos entretenimento. Já vimos tantas bandas que sobem no palco e ‘Nós não vamos tocar aquilo pois não é o nosso som.’ E eu digo, ‘Sim, mas aquele foi o seu maior hit. Seus fãs querem ouvir.’
Nós viemos de uma escola totalmente diferente. Nós estamos por aí porque os fãs querem nos ver, e por nenhuma outra razão. Nós escutamos a opinião de todas as fontes que conseguimos. Agora com a Internet, existe uma troca de informação muito boa de fãs por aí.
Nós fizemos uma pesquisa das músicas mais pedidas no ano passado. Ficamos um pouco surpresos como algumas músicas terminaram como as mais pedidas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps