Joe Perry sabe o valor do dinheiro dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Columbus Alive
Enviar correções  |  Ver Acessos

Brooke Williams do Columbus Alive recentemente entrevistou o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry sobre a próxima turnê com o MOTLEY CRUE. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Columbus Alive: Podemos esperar algo de novo do AEROSMITH nesta turnê?

Hoje em dia, toda turnê é um desafio para nós. Eu nunca sei o que esperar, da maneira como os negócios da música mudaram. Cada turnê tem os seus próprios problemas.

Nós estaremos tocando com uma banda (MOTLEY CRUE) que eu ainda considero uma banda bebê, mas eles possuem uma geração de fãs que gostaram de rock n' roll por causa da música deles, eles tem um show formidável.

Sabe, nós entramos preparados para tudo. A competição amigável entre as duas bandas significa que a audiência terá um show melhor. Por isso nós gostamos de fazer esses pacotes com outras bandas, assim como fizemos com o LENNY (KRAVITZ) ou KISS. Isso dá à audiência uma ótima noite.

Custa muito dinheiro para fazer um show como este. Ingressos são caros! Nós queremos corresponder o que os fãs pagaram ao máximo.

Nesta turnê nós iremos barrar o que fizemos na última vez. Nós mudaremos o set. Nós daremos aos fãs as músicas que eles ficariam desapontados se não tocássemos, mas também vamos trazer algumas das músicas antigas.

Columbus Alive: Como você continua sabendo o que os fãs querem?

Nós apenas escutamos o que cada um tem a dizer. Nós somos fãs primeiramente. Nós sabemos o que gostamos, mas fazemos entretenimento. Já vimos tantas bandas que sobem no palco e 'Nós não vamos tocar aquilo pois não é o nosso som.' E eu digo, 'Sim, mas aquele foi o seu maior hit. Seus fãs querem ouvir.'

Nós viemos de uma escola totalmente diferente. Nós estamos por aí porque os fãs querem nos ver, e por nenhuma outra razão. Nós escutamos a opinião de todas as fontes que conseguimos. Agora com a Internet, existe uma troca de informação muito boa de fãs por aí.

Nós fizemos uma pesquisa das músicas mais pedidas no ano passado. Ficamos um pouco surpresos como algumas músicas terminaram como as mais pedidas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs refénsAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Steven Tyler: Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!Steven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"


Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Marilyn Manson: Sou ainda pior fora do palcoMarilyn Manson
"Sou ainda pior fora do palco"


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336