Gene Simmons: "Eu estou vivo e bem, obrigado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Gene Simmons
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia pegou muitos de surpresa. Inclusive alguns sites resolveram fazer sensacionalismo, postando manchetes do tipo "Gene Simmons morre nos Estados Unidos" sem especificar de quem se tratava.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Agora que todos sabem que o Gene Simmons que infelizmente se foi, era um músico que deixou sua marca nos anos 60, tendo trabalhado inclusive com Elvis Presley, o baixista e vocalista do KISS se manifestou sobre o acontecido:

"Jumpin' Gene Simmons se foi. Tristemente. Ele ficou muito conhecido por sua gravação para 'Haunted house'. Sou 'o outro' Gene Simmons. Para aqueles que enviaram e-mails perguntando: estou vivo e bem, obrigado. Na verdade, eles teriam que me arrastar, chutar e gritar para me tirar daqui. Não tenho planos de ir a lugar algum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

Paul StanleyPaul Stanley
Constrangendo a todos em comercial de café

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu4319 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4679 acessosMegadeth: "nosso sucesso é abençoado por Deus"5000 acessosMamonas Assassinas: Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online