Ex de McCartney processa jornais por calúnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES, 24 out (AFP) - A esposa de Paul McCartney, Heather Mills, processará dois jornais britânicos por notícias "falsas e prejudiciais" sobre seu divórcio do ex-Beatle, anunciou nesta terça-feira, em Londres, seu escritório de advogados, Mishcon de Reya.

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Os jornais que serão processados pela ex-modelo de 38 anos são o Daily Mail e o Evening Standard, informou a fonte, acrescentando que o tablóide The Sun, o jornal com maior tiragem na Grã-Bretanha, também será alvo de um procedimento legal.

Segundo a equipe jurídica, Mills foi caluniada por esses jornais e agora é molestada pelos fotógrafos.

O divórcio de McCartney dominou na semana passada as primeiras páginas dos jornais, que divulgaram versões, aparentemente contidas em documentos legais apresentados pela ex-modelo, nas quais Mills afirma que o ex-Beatle a maltratava.

Segundo o Sun, Mills apresentou documentos legais acusando McCartney de utilizar da violência e consumir drogas.

Os jornais afirmaram ainda que a modelo exigiu uma boa parte da fortuna o cantor de 64 anos, que chega a 1,450 bilhão de euros (1,863 bilhão de dólares).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?4902 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio3517 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online