Ex de McCartney processa jornais por calúnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES, 24 out (AFP) - A esposa de Paul McCartney, Heather Mills, processará dois jornais britânicos por notícias "falsas e prejudiciais" sobre seu divórcio do ex-Beatle, anunciou nesta terça-feira, em Londres, seu escritório de advogados, Mishcon de Reya.

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Os jornais que serão processados pela ex-modelo de 38 anos são o Daily Mail e o Evening Standard, informou a fonte, acrescentando que o tablóide The Sun, o jornal com maior tiragem na Grã-Bretanha, também será alvo de um procedimento legal.

Segundo a equipe jurídica, Mills foi caluniada por esses jornais e agora é molestada pelos fotógrafos.

O divórcio de McCartney dominou na semana passada as primeiras páginas dos jornais, que divulgaram versões, aparentemente contidas em documentos legais apresentados pela ex-modelo, nas quais Mills afirma que o ex-Beatle a maltratava.

Segundo o Sun, Mills apresentou documentos legais acusando McCartney de utilizar da violência e consumir drogas.

Os jornais afirmaram ainda que a modelo exigiu uma boa parte da fortuna o cantor de 64 anos, que chega a 1,450 bilhão de euros (1,863 bilhão de dólares).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos386 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosAs piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros4383 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online