Ex de McCartney processa jornais por calúnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES, 24 out (AFP) - A esposa de Paul McCartney, Heather Mills, processará dois jornais britânicos por notícias "falsas e prejudiciais" sobre seu divórcio do ex-Beatle, anunciou nesta terça-feira, em Londres, seu escritório de advogados, Mishcon de Reya.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"

Os jornais que serão processados pela ex-modelo de 38 anos são o Daily Mail e o Evening Standard, informou a fonte, acrescentando que o tablóide The Sun, o jornal com maior tiragem na Grã-Bretanha, também será alvo de um procedimento legal.

Segundo a equipe jurídica, Mills foi caluniada por esses jornais e agora é molestada pelos fotógrafos.

O divórcio de McCartney dominou na semana passada as primeiras páginas dos jornais, que divulgaram versões, aparentemente contidas em documentos legais apresentados pela ex-modelo, nas quais Mills afirma que o ex-Beatle a maltratava.

Segundo o Sun, Mills apresentou documentos legais acusando McCartney de utilizar da violência e consumir drogas.

Os jornais afirmaram ainda que a modelo exigiu uma boa parte da fortuna o cantor de 64 anos, que chega a 1,450 bilhão de euros (1,863 bilhão de dólares).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta5000 acessosMetallica: Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online