Ex de McCartney processa jornais por calúnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES, 24 out (AFP) - A esposa de Paul McCartney, Heather Mills, processará dois jornais britânicos por notícias "falsas e prejudiciais" sobre seu divórcio do ex-Beatle, anunciou nesta terça-feira, em Londres, seu escritório de advogados, Mishcon de Reya.

2754 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Os jornais que serão processados pela ex-modelo de 38 anos são o Daily Mail e o Evening Standard, informou a fonte, acrescentando que o tablóide The Sun, o jornal com maior tiragem na Grã-Bretanha, também será alvo de um procedimento legal.

Segundo a equipe jurídica, Mills foi caluniada por esses jornais e agora é molestada pelos fotógrafos.

O divórcio de McCartney dominou na semana passada as primeiras páginas dos jornais, que divulgaram versões, aparentemente contidas em documentos legais apresentados pela ex-modelo, nas quais Mills afirma que o ex-Beatle a maltratava.

Segundo o Sun, Mills apresentou documentos legais acusando McCartney de utilizar da violência e consumir drogas.

Os jornais afirmaram ainda que a modelo exigiu uma boa parte da fortuna o cantor de 64 anos, que chega a 1,450 bilhão de euros (1,863 bilhão de dólares).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3254 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSlipknot: as guitarras da banda mostradas em detalhes5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online