Confirmado: Black Sabbath retorna com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo noticia o site Blabbermouth, um agente do guitarrista Tony Iommi confirmou os rumores da reunião do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio.

380 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Com Tony Iommi (guitarras), Geezer Butler (baixo), Bill Ward (bateria), e Dio (vocais), a banda deverá excursionar por diversos países em 2007 como HEAVEN AND HELL, mesmo nome do clássico gravado por eles em 1980.

Não há informações, porém, se a formação daquele álbum estará completa, com a presença de seu tecladista original, Geoff Nichols, que atualmente trabalha com Tony Martin, ex-vocalista do BLACK SABBATH.

Será a primeira vez em mais de duas décadas e meia que o grupo se apresentará com esta formação. Quando se reuniu em 1992 para o lançamento de "Dehumanizer", o conjunto contava com o baterista Vinny Appice (ex-RICK DERRINGER, AXIS, DIO, JOHN LENNON).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

380 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1126 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1152 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

OzzyOzzy
O fim do Sabbath, diferença da banda e a carreira solo, Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista3915 acessosDio: Vinny Appice comenta desavença entre Ronnie e Vivian Campbell5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online