Confirmado: Black Sabbath retorna com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo noticia o site Blabbermouth, um agente do guitarrista Tony Iommi confirmou os rumores da reunião do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio.

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Com Tony Iommi (guitarras), Geezer Butler (baixo), Bill Ward (bateria), e Dio (vocais), a banda deverá excursionar por diversos países em 2007 como HEAVEN AND HELL, mesmo nome do clássico gravado por eles em 1980.

Não há informações, porém, se a formação daquele álbum estará completa, com a presença de seu tecladista original, Geoff Nichols, que atualmente trabalha com Tony Martin, ex-vocalista do BLACK SABBATH.

Será a primeira vez em mais de duas décadas e meia que o grupo se apresentará com esta formação. Quando se reuniu em 1992 para o lançamento de "Dehumanizer", o conjunto contava com o baterista Vinny Appice (ex-RICK DERRINGER, AXIS, DIO, JOHN LENNON).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Black SabbathBlack Sabbath
O lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2428 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online