Mustaine está apaixonado pela nova gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouith
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no fórum do website oficial da banda:

"Se houve uma hora em que eu queria que todos vocês estivessem aqui comigo, essa hora seria agora. Nós estaremos tocando [em Tóquio, Japão] esta noite [sábado, 14 de outubro] com o ANTHRAX e Ronnie James DIO, e acho que depois desta noite não verei os caras do Anthrax de novo tão cedo".

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

"Estou muito animado de estar aqui, e além disso espero ter a chance de ver meu antigo guitarrista, o Sr. Marty Friedman, para dizer que gostaria de fazer as pazes com ele e apresentá-lo ao Glen [Drover, atual guitarrista do MEGADETH], seria demais ver esse pequeno homem e agradecer a ele for ser tão fodidamente bom".

"Essa turnê está perto do fim e quando ela estiver terminada iremos finalizar o novo álbum ['United Abominations'] e tirar uma folga durante as festas de fim de ano. Nesse meio tempo estarei entrando em contato com todos os meus amigos dos primórdios da cena metal americana e ver se fazemos algo".

"Eu não sei quais são as chances, mas posso dizer a vocês que ter tido a oportunidade de passar algum tempo com os caras do ANTHRAX e ver Ronnie no bar no primeiro hotel onde nos hospedamos em Tóquio foi demais. Eu tive uma boa conversa com Scott Ian e Dan Spitz, e conversei também com Joey Belladona e disse a ele o quanto o respeito. Espero que eles façam outro álbum".

"De qualquer forma, nosso querido webmaster Dave McRobb e eu estamos tentando fazer de nossos sites e fóruns para o MEGADETH, a Gigantour e meu site pessoal os melhores sites que pudermos. Eles sempre terão fins diferentes, mas a finalidade principal é manter vocês satisfeitos com o melhor do melhor de todas as coisas mega. Também estarei tentando disponibilizar meu livro de letras para vocês quando voltar para casa. Pode ser apenas uma novidade na internet, mas há nele um monte de coisas legais e creio que poderá ser divertido e interessante para vocês".

"Continuem ligados e saibam que estou tão apaixonado pela minha nova gravadora, a Roadrunner, que não consigo enxergar de forma infensa a quaisquer condicionamentos emotivos. Os melhores anos estão por vir, a partir de agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online