DVD do Roça N Roll lançado no Varginha Desce a Lage
Por Rodrigo Barbieri
Postado em 15 de outubro de 2006
(Press-release)
No dia 21 de outubro, será lançado oficialmente o DVD – Roça ‘n’ Roll, 8ª Expedição, Aqui o bicho pega! - no salão nobre do Automóvel Clube em Varginha/MG.
O DVD conta com a participação das das bandas que estiveram na oitava edição do festival que aconteceu no dia 27 de maio de 2006, na Fazenda Estrela, em Varginha Rock City, onde mais de 4000 headbangers sedentos por Rock ‘n’ Roll e Metal compareceram em peso para prestigiar este, que é o maior evento do Estado de Minas Gerais, e um dos mais respeitado do Brasil no gênero.
Entre as bandas participantes estão: Korzus, Tuatha de Danann e a participação especial de André Matos junto com a galera do The Roça ‘n’ Roll Gang, interpretando o hino do festival "É lá no Roça ‘n’ Roll", que se encontra pra download através no site do Roça ‘n’ Roll (www.rocainroll.com) na seção downloads.
No menu do DVD, tem a "História do Roça", com cenas de várias edições, inclusive a primeira que aconteceu em 1999, quando o festival era apenas uma festa "micróbia", que segundo Bruno Maia, organizador e idealizador do projeto, as pessoas vão assustar ao ver essas cenas comparando com a grandiosidade que o evento é hoje, "Na época, a gente queria fazer apenas uma festinha pra galera curtir um som e tomar uns ‘goró’ . Olha só que doideira ‘tá’ isso hoje. Tudo na vida é possível."
O DVD também conta também com os links de entrevistas com as bandas, convidados e público, galeria de fotos, e o clip do hino do festival, que teve a produção da empresa Public Vídeo e Áudio Produções, dirigido por Paulo Henrique B. Valim e roteiro de Ivanei Salgado. A arte gráfica ficou a cargo do designer Rodrigo Barbieri.
O Lançamendo do DVD – Roça ‘n’ Roll, Aqui o bicho pega! - será na 2ª edição do evento Varginha Desce a Laje, na qual terá a participação das bandas: Tuatha de Danann, Nest of Submission (banda paralela do Rodrigo Berne e Giovane Gomes, ambos do Tuatha de Danann), Abyssal (Oliveira), Black Jack (Três Pontas), Horus (São João Del Rey), Black Cross (Machado), Ars Tenebrae (Pouso Alegre), Atacke Nuclear (Três Corações), ambos de Minas Gerais; mais a apresentação do The Roça ‘n’ Roll Gang, liderada por Bruno Maia e músicos convidados, e a novidade Sessão Desça a Laje, na qual irá formar uma banda a partir do público, na hora, com um set list pré-programado com os clássicos do metal.
Maiores informações
35 9102 0234
35 9137 4235
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)
O álbum do Iron Maiden com Bruce Dickinson que Paul Di'Anno achou incrível
Mick Jagger se irritava com obsessão de Keith Richards pelos Beatles



Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



