Justin Hawkins está fora do The Darkness?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Obs.: A matéria abaixo foi publicada também na Billboard)

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Depois de internar-se em uma clínica de reabilitação contra drogas, Justin Hawkins resolveu abandonar os vocais do The Darkness, segundo informações do tablóide inglês The Sun. Justin deseja centrar-se em sua recuperação.

Os outros integrantes do grupo desejam seguir em frente. A idéia inicial é que o baixista Richie Edwards assuma o papel de frontman.

Em entrevista ao The Sun, Hawkins falou abertamente sobre sua batalha contra o álcool e as drogas, declarando que gastou mais de 150 mil libras (aproximadamente 280 mil dólares) em cocaína nos últimos 3 anos.

Justin está agora dando os primeiros passos de sua recuperação. "Me sinto mal pelos caras. Será um transtorno, mas é hora de mudar. Seria perigoso para minha recuperação ficar na banda. Não culpo o grupo pelo meu problema. Sou um viciado. Há pessoas que podem ficar numa banda e permanecerem sóbrias. Eu não.", declarou Justin.

O cantor ainda disse que futuramente pretende dedicar-se à sua carreira solo e a escrever trilhas para filmes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkness"

Anos 2000Anos 2000
A morte do Rock nas novelas da Rede Globo

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online