Angela Gossow: Gigantour foi filmada para DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Angela Gossow @ MySpace
Enviar correções  |  Ver Acessos

A vocalista do ARCH ENEMY, Angela Gossow, postou a seguinte mensagem na sua página no MySpace:

"Apesar de a Gigantour não ter acabado (nos encontraremos com o MEGADETH, LAMB OF GOD e OPETH no Japão e Austrália de novo) eu estou naquele clima triste de fim de turnê. Eu já tive que me despedir de um monte de pessoas maravilhosas. Eu estou num estúpido quarto de hotel no aeroporto de Orlando (Flórida). Eu me sinto só, e sinto falta do ônibus da tour e de sempre ter alguém por perto. Não há risadas e música fluíndo através do ar-condicionado enquanto eu tento dormir. Esse quarto não se move. E é muito grande para mim. Eu não consigo relaxar aqui.

Eu quero ir para o Japão AGORA. E eu realmente não quero voltar para a Suécia. Eu não sinto mais falta de 'casa'. Eu não preciso de quatro quartos, armários cheios, armários de cozinha e uma grande TV. Eu nunca tive um carro mesmo. Tudo que eu preciso para me deixar bem cabe numa bolsa. Sem drama, sem preocupações, só a estrada, o ônibus, casa de show, e pessoas legais.

Os últimos dias foram intensos. O vencedor da competição de guitarra R. Kelly (sim, esse é realmente o seu nome! Ryan Kelly!) esteve no palco conosco em Tampa, Florida. Ele tem 17 anos, e é de Seattle. E tocou o solo de 'Ravenous' sem vomitar ou desmaiar no palco. Eu faria as duas coisas ao mesmo tempo. Esse jovem rapaz tem nervos de aço!

A equipe da Gigantour finalmente filmou as partes ao vivo para o DVD em Sunrise, Florida. Nós demos o melhor de nós, então o DVD deve ficar matador!

Orlando foi o último show da Gigantour nos EUA. Nós temos quase uma semana de descanso agora, até o festival de Loud Park, Tokyo. Eu achei que daria o máximo e gritaria até acabar com a minha voz naquela noite. Eu realmente tentei isso, mas não tive sucesso. Minha voz nem ficou arranhada. Eu realmente não tive nenhum cuidado com minha voz nessa turnê. Bebendo vinho e batendo papo até as 5 da manhã. Sem descanso para a voz. Foda-se tudo isso. Minha voz está melhor do que nunca. Eu espero que Melissa [Cross, a professora de canto de Angela] não esteja lendo isso.

A todos com quem eu me encontrei em shows/equipes, dividi quartos, pensamentos e boas doses: Eu me diverti muito nos EUA - novamente! Eu amo sua simpatia, paixão, e seus mercados de comidas naturais! Eu sentirei MUITO a falta de vocês!"


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Arch Enemy"Todas as matérias sobre "Angela Gossow"


Fotos de Infância: Arch EnemyFotos de Infância
Arch Enemy

Angela Gossow: Música me deu a liberdade que eu sempre quisAngela Gossow
"Música me deu a liberdade que eu sempre quis"


Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336