Earth fecha acordo com Cheruti Instrumentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

O músico Earth, responsável pelas vozes e instrumentos do SEDUCED BY SUICIDE e BLOOD TEARS fechou acordo com a renomada fabricante de instrumentos musicais Cheruti, que atua no mercado desde 1993, produzindo instrumentos musicais de forma artesanal e de altíssima qualidade e performance.

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Earth se juntará a um cast de músicos de alto nível do cenário musical brasileiro que são "endorsados" pela Cheruti como Frank Solari, Arthur Maia (Gilberto Gil), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Ricardo Koctus (Pato Fu), entre outros.

Além de trabalhar com o Blood Tears e Seduced by Suicide, Earth já fez participações em gravações de diversas bandas como Ynis Vitrin e Burning in Hell e há cerca de dez anos trabalha com produção musical, atualmente como produtor e proprietário do estúdio de áudio e design Nitro Sound Solutions (www.nitross.com).

A Cheruti irá produzir um modelo exclusivo de guitarra que será projetada nos mínimos detalhes por Earth nas próximas semanas.

Atualmente Earth está finalizando as gravações do full length do Blood Tears. Para conhecer mais dos trabalhos da marca Cheruti e do Earth visite os links www.cheruti.com.br e www.seducedbysuicide.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336